quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vai de All Star!

Por Natália

Hoje comecei a postar com uma ideia.. mas aí, na metade do post, resolvi mudar.
rsrs.
Não resisti quando vi algumas imagens de All Star pela net e vim aqui compartilhar com vocês!














Eu simplesmente AMO all star.
Acho que dá um ar despojado ao look, neam?
Trocaria todos os meus saltos por eles não, acho que não.rá .

Bom, mas o fato é que eu gosto de All Star desde criancinha quando tocava aquela musiquinha: "All Star, é fácil de calçar.." hahaha alguém lembra ou sou louca?

Ahhh... e fica a dica: all star não tem limite de idade! rá!!~
Não sei o que seria de mim sem os meus preto, prata, dourado, de oncinha, amarelo e branco.
Mesmo com toda minha idade. ¬¬'

14 comentários:

Ellen Mariana disse...

Adorei Ná! kkkkkk
bem tua cara mesmo All Star!
E adoro porq é super confortavel e não acaba com o look. Ao contrario da um UP!

PS: eu não lembro da musiquinha!

beijos :*

Natália de M. S. Cintra disse...

hahaha!!!

É msm, Ellen! Dá um up!!

E obrigada por me lembrar que tô velha.. hahah.. qnd tocava essa musiquinha do comercial vc não era nascida, baby!!

#sofro!!

kkkkkkk


Bjs

Marcele disse...

Ai meninas..
amei o post!
all star é vida né??
eu adoro!
certa vez eu até fiz um post sobre a historia deles la no meu blog...
Paixão mundial!

Um beijo.

J Gomes disse...

Lindo post haha! Sou fascinada por All Star desde sempre também, uso praticamente com tudo! Não consigo usar salto, rasteirinha nem nada (por muito tempo), já do All Star não abro mão! Dá pra ousar bastante com ele, só tem que tomar cuidado pra não ficar tosco, né, não cometamos excessos!!!

Ah! Não lembro da musiquinha! Hahahahhaha!

J Gomes disse...

Aiiii, eu tenho aquela calça listrada ali da foto (se for da Colcci)!! Agora que eu vi! Adooooro, bem a cara do All Star haha! \o/

Beleza de Creuzas disse...

Eu acho lindo, Ná! Até colocar no pé e desistir:(

Não combina muito comigo, deixa meu pé grande demais, sei lá!

Hahahahahahahaha:)

Beijo!

Cris Felix disse...

AH MEU BEEEEEEEEM
tá aí uma coisa que eu AMO!
eu uso muuuuuuuuuito aliás, soh uso all star, odeio sapato de salto :D ASUHSHSAUUASSH


ADOREI O POST,

chêros :*

Anônimo disse...

hahah acredita que eu tenho 5 all stars e NENHUM sapato de salto? Então, sou uma alienígena mesmo... :)

Unknown disse...

Eu adoro All Star, combina com vários looks mesmo!
Bjkss

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

ta ai uma coisa q eu tbm não abro mão! nem na minha idade rsrsrsrs
da pra dar um ar lindo ao visual mesmo, bem despojado, amo!
beijokas linda =**

Luciana disse...

Oi....
passei por aqui e gostei...
Ainda mais com esse post sobre o All Star. Sou suspeita, eu amo...

Natália de M. S. Cintra disse...

Marcele: é vida msm!! Adorei teu blog.. já conhecia.. hihih

Juliana: hey baby, não precisa me chamar de velha.. hihi!! Pois é, all star é TUDO! Amo, amo, amo!!

Lenyssa: Que é isso Lê?! É só costume.. usa que vc vai adorar!! Super confortável!!

Cris: Eu prefiro all star, mas não posso dispensar o salto senão ninguém me enxerga no Fórum.. hahahaha

SunSamandhi: é não, é não!! É super normal.. hihih

Ale: Né?? Adoroo!!

Thammy: Indispensável, né??

Luciana: Seja bem vinda, baby!! Espero que curta! E que bom que tbm amaaa all star!!!

=)


Bjs meninas!

Janine França disse...

que lindinho combinam com a coleção penelope da risque de esmaltes...fina!!

bjnhs

carlota disse...

All Star
It`s all!;)
bjo