quarta-feira, 2 de junho de 2010

Resultado sorteio - Arte Viva

Por Lenyssa

Creuzas de mi corazón, o resultado do sorteio do colar loosho da Arte Viva deveria ter saído ontem, né?

Mas eu tive que esperar a confirmação da Marília pra ver se a ganhadora tinha cumprido as regrinhas. Feito isso, vamos acabar com esse lero-lero e anunciar logo a sortuda:

Tchã-rã!



Parabéns, Thais Pilotto!

Já te mandei e-mail e aguardo 48h por uma resposta. Em caso contrário, fazemos o sorteio novamente, ok?

Obrigada à todas as meninas que participaram e um agradecimento muito especial à Marília Rabello, que faz esse trabalho lindo com foco na sustentabilidade e responsabilidade social. Parabéns, Marília! Muito obrigada por esse presente:)

3 comentários:

Unknown disse...

Eu é que agradeço a oportunidades de estar aqui entre as Creuzas!!!!
Adorei!!!! E estou apenas aguardando a confirmação e o endereço para enviar o presentinho!!!!
Bjs a todas as Creuzas do blog!!!
Marília

Unknown disse...

Eu é que agradeço a oportunidades de estar aqui entre as Creuzas!!!!
Adorei!!!! E estou apenas aguardando a confirmação e o endereço para enviar o presentinho!!!!
Bjs a todas as Creuzas do blog!!!
Marília

thais disse...

Caraca nem acredito que ganhei meu primeiro sorteio.Obrigada pelo presente.Já enviei o endereço.bjusss!