terça-feira, 29 de junho de 2010

Tá na mão!

Por Natália




Creuzas!

Época de São João aqui no nordeste, e o esmalte da semana foi o Noivinha, da Ana Hickman, da Coleção Noivinhas. Tem outros bemmm fofos: bem casada, lua de mel. Own!! Adorei porque são básicos, e como tô de mal da Risqué, esse substitui tranquilo o Renda...

Aproveito a oportunidade pra lembrar vocês de ajudarem as vítimas das enchentes aqui em Pernambuco.

A Caixa Econômica disponibiliza um serviço de doações em dinheiro; Tem postos de arrecadação nos Terminais Rodoviários, espalhados em algumas cidades, na Defesa Civil, nos telões de transmissão dos jogos da Globo.
Se você não souber onde deixar as doações, manda e-mail que a gente tenta resolver!!


Enfim, só falta sua ajuda!!

Faz uma forcinha, vai?
A gente agradece!!

_________________________

Saiba mais AQUI , AQUI , e AQUI.

12 comentários:

Vivi Tassi disse...

Adorei a foto, muito original, e também achei ótima a iniciativa de pedir ajuda aos seus conterrâneos, que sofrimento, além de ajudar oro todos os dias pra que possam ter paz.

Bjo

Manu disse...

Bela iniciativa!!! Apoiada!!! bjs

Luciana GS disse...

Nossa...que linda sua unha!Aliás, a foto ficou linda.
Qto a triste situação de seu estado, eu sinto muito e espero mesmo que isso passe logo para as pessoas começarem a reconstruir suas vidas.

Debora disse...

Que foto é essa? o.O

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.S.: Boa iniciativa!

Natália de M. S. Cintra disse...

Hey Creuzas!! Brigada pelos elogios e apoio!!

E Débora... é milho assado na fogueira!! hahaha!!
Adoroooo!!!

=)

Debora disse...

Tu é uma figura... rs

Nina - Niterói/RJ disse...

Desculpa a pergunta indiscreta, mas pq vc estah de mal com a risqué? vc nn eh a primeira pessoa a me falar isso... q tbm nn tah tão feliz com a risqué!!
Mas o esmalte q ESTÁ NA MÃO, é lindoo!! aprovadíssimo.
parabénss..

Natália de M. S. Cintra disse...

Débora: hahahah!!

Nina: Num é indiscreta não, Creuza!! Tenho tido problemas com a Risqué, tipo, bolinhas, esmalte ralo, descasca logo.. Enfim, tô adorando conhecer outras marcas. =)


Bjs

Nina - Niterói/RJ disse...

eu to gostando da versão fosca da risqué... seca rapido, nn dá bolinha e dura bastante.
Eu comprei pra copa o amarelo da risqué, parece fezes liquida (cm todo respeito)... ficou mtoooooo feia a cor do esmalte, além de meeeeega ralo... me arrependi de ter comprado.
Eu nn acho com facilidade o esmalte da Ana, mas eu gostaria mto de passar a usar!

Natália de M. S. Cintra disse...

Nina: hehuehuehue.. A Risque tem dessas.. uma pena, né??
Poxaa.. AH é tão legal!!
Pede pro dono da loja pedir.. hahah

Bjs

Natália de M. S. Cintra disse...

Nina: hehuehuehue.. A Risque tem dessas.. uma pena, né??
Poxaa.. AH é tão legal!!
Pede pro dono da loja pedir.. hahah

Bjs

Vanessa Batista disse...

Lindaaaas unhas!

=]