domingo, 13 de junho de 2010

Quero conforto! E você?

Por Natália




Toda Creuza sabe que sapatilha "é o que há" quando a gente quer ficar arrumadinha (e confortável) sem ficar em cima de um super salto, néam?? Daí que existem algumas dessas beleza que, apesar de parecerem confotáveis, quando você usa machucam horrores.

Eu descobri essa semana e vim contar aqui que existe uma solução muitoooo simples pra resover aquele apertinho chato que sua sapatilha causa:

É só passar vela na sapatilha, no lugarzinho que te machuca.

É.. vela!!

Fácil né??

Sijóga!!

Tem mais dicas assim? Conta pra gente!!

9 comentários:

Denise disse...

Ih menina, ess me fez lembrar meu pai, que bomba usando velas nos sapatos dele há séculos...hahahahaha
Só que tem um probleminha: se você andar muito no dia, a vela meio que vai saindo do lugar e depois começa a machucar de novo (eu sei porque ele reclamava horrores quando acontecia...hehehehe)...então, ou você leva um pedaço de vela na bolsa p repor (hahahahaha), o que se a creuza tiver como, pode fazer...eu adoto mais os curativos tipo Bandaid mesmo...isso se for no calcanhar né...se for em outro lugar do pé, complica...

Isis disse...

Adorei a dica!!!!

bjs

o.O*Mandy*O.o disse...

Olá!
Você acreditaria que eu também fiz post sobre as benditas sapatilhas em meu blog?!
Se quiser ver o endereço eh: http://itisnotasecretlife.blogspot.com

Fora isso, eu adoro este blog aqui!
Um bjo e um abraço
Mandy

Viviane Tassi Brabos disse...

Nem me fale, tem coisa pior que sapato pegando nos pés. Tenho outra dica que funciona mesmo, pra dar aquela laceadinha no sapato.
Use uma meia úmida nos pés com o sapato, claro, antes de sair, isso vai ajudar muito e laceia mesmo o sapato, de qualquer tipo.
Legal né,passar vela+meia úmida, fechou.

Bjão

Dani Gomes disse...

Eu passo hidratante no sapato pq umedece o couro (se for de couro...hehehe) e se for de "prástico" eu jogo no lixo mesmo, até pq plástico da chulé (ecaaa)... Outra coisa q minha mãe faz e com ela da super certo é retirar a palmilha... beijo Creuzas

Place of divas disse...

Eu amei essas sapatilhas, são de que marca??

Bianca Coelho disse...

Eu adorei as sapatilhas que vi no post, e adorei a dica pq às vezes as sapatilhas me apertam.

Vou te seguir , gostei do blog, passa lá no meu blog tem sorteio do Kit Audrei, bjsss

belezapura-cosmetics.blogspot.com

natália moraes souza. disse...

Denise: Vixi! Sai, é?? Nossa!! Tem que andar com uma vela na bolsa msm!! hahah

Isis: Que bommm!! É isso q a gente gosta: dar super dicas!!

Mandy: Que legal!! Vou lá ver!! =)

Vivi: Mas num dá frio não?? hahaha

Dani: Gostei da dica do hidratante! E do plástico tbm, hahahaha!!

Place of divas: Baby, peguei a foto na net.. não sei a marca não.. =/

Bianca: Que bommm!! Mais uma Creuza se 'chegando'.. hihi

Bjs meninas!!

LIZ VIEIRA disse...

Oi lindas! Adorei o blog! Passando pra deixar um bjinho e dizer que tá rolando um sorteinho fofo no meu blog, são duas jóias lindas, dá uma passadinha, vou ficar muito feliz! branquelasardenta.blogspot.com