terça-feira, 15 de junho de 2010

Tem que ter: Cardigã

Por Lenyssa

Se tem uma peça que acompanha a gente em qualquer estação, essa peça é o cardigã. Ideal pra dias não tão frios (nem tão quentes) ele é garantia de estilo e conforto! Podem ser curtos ou maxi, retos ou assimétricos, pra usar com saia, short, calça jeans, legging, vestido...



Viu como a Nicole mandou bem usando um maxi cardigã com pontas assimétricas?

Outra musa (ever!) que lança mão do danado pra dar um up à produção e deixa a gente babando nos looks é a querida Pri!



Dá uma olhada nos looks da Pri e diz se eles não ganharam mais vida com o cardigã? Sem ele, seriam apenas composições basiquinhas, mas aí a moça tratou de dar mais graça ao visual, lançando mão da peça:



O mais legal é que o cardigã é uma peça fácil de encontrar, seja em lojas mais populares ou grifadas. Mas, se ainda assim você não encontrar o modelo ideal, corre na costureira e garante um sob medida! Foi o que eu fiz:)

13 comentários:

Natália Limiro de Castro disse...

As duas são musas mesmo né?!
arrazaram nas composiçoes

beijinhos

Cris disse...

Adorei, principalmente a terceira foto. Sempre brigo com os cintos, acho que fica bonito em todo mundo menos em mim...:(

Bjs!

Cleany disse...

Eu tenho um parecido o da Pri na 2ª foto (o meu é preto), dá mesmo uma vida ao look. Apesar que o meu tem umas pontas emooormes, fora isso eu sou ultra feliz com ele.

Beeijos

Juh disse...

Lenyssa :D

Adoorei *-*
Tbm acompanho o blog da Pri
e adoro os looks dela,
Mas que tecido a gente usa pra fazer um cardigan?


beeijo :**

CARLINHA disse...

Olá Flores, passando pra conhecer o blog!

Bjos

Beleza de Creuzas disse...

Natália > Adoro essas duas moças:) Além de lindas e estilosas, são ultra simpáticas, né? Beijo pra você!

Cris > Eu mandei fazer o meu bem parecido com esse. E quanto aos cintos, acredite: é só uma questão de hábito, posso garantir! :D

Cléa > Nota mental: Providenciar um cardigã preto urgente! :D Ah, e se as pontas do teu te incomodam, manda dar uma diminuída, xuxu! Beijo:)

Juh > Faz de vicolycra, xuxu! Eu comprei 1,5mt por causa das mangas e deu certinho! Paguei cerca de R$ 14 pelo tecido! Beijo:)

Carlinha > Seja bem vinda, xuxu! E apareça mais vezes, tá? Beijo:)

Lenyssa Nunes

Natália de M. S. Cintra disse...

Adorei as dicas, Lê!!

Tô querendo comprar um, mas sempre acho que vou ficar com cara de vó..
hahahah


=*

Fernanda disse...

Lenyssa...não tem nada a ver com esse post é sobre o outro.
Fui correndo comprar na loja virtual da Rishon pra aproveitar o frete gratis mas a pagina não ta abrindo, ja testei em varios computadores. Será q mais alguém ta tendo esse problema? O frete gratis vai até qndo??
Beeeijos!! E desculpa vir reclamar aqui

Ellen Mariana disse...

Adooorei as diicas...
ah dias namoro uns por fotos.
ta na hora de mandar fazer o meu!
e a Pri é tuuudo né?

qe coor é melhor? :S

beijos

Nara B. disse...

Na Zara dá pra encontrar cardigãs lindos!

bjs

www.minhacatwalk.com

Beleza de Creuzas disse...

Fernanda > Eu entrei em contato com a marca e informei o ocorrido. Vamos aguardar uma resposta, tá? Acho que eles vão adiar a promoção pra que ninguém se sinta prejudicada! Beijo:)

Ná > Que cara de vó que nada, xuxu! Fica phyno:) Beijo!

Ellen > Eu fiz o meu nude, não só porque é tendência, mas porque vai com tudo e eu adoro esse tom. Mas já tô sentindo falta de um pretinho também:) Beijo!

Nara > Pois é, viu como é facinho de achar?! Beijo, xuxu:)

Lenyssa Nunes

Pri. disse...

Eu AMO um casaquinho!!! Mesmo com o calor de Fortaleza estou sempre usando!! Dá um up no visual sem dúvidas!! Beijoos meninas e obrigada por me citarem aqui de novo!! ;*****

Beleza de Creuzas disse...

Pri > Imaginaaa! A gente que agradece pela inspiração constante:)

Beijo!

Lenyssa Nunes