terça-feira, 1 de junho de 2010

Tá na mão!

Por Lenyssa



Como já era previsto, o Citrino Nude não durou muito tempo nas minhas unhas. Esmaltei na sexta e no dia seguinte já desgastou. Pra piorar a situação, no sábado eu quebrei uma unha tentando abrir uma sombra da Vult (ô trocinho chato, viu?) e aí não teve jeito, no domingo tive que esmaltar de novo!

Dessa vez escolhi o Boneca de Luxo - Impala e pela primeira vez na minha longa história de amor com a marca, eu magoei:(

Parece sina mas, também no dia seguinte, o esmalte começou a fugir das minhas unhas. Fiquei super mal de sentimento, porque é um tom de vermelho tão lindo!

Eu não sei se é problema do esmalte (porque sempre adorei a duração da Impala) ou se sou eu que ando sem sorte mesmo...

Sofro!

12 comentários:

Airomar Leal disse...

Oi gata!!!
Parabéns pelo blog lindo!!! Adoro visitar vcs ;-p
Tô te seguindo.
Dá uma passadinha lá no meu que tem selinho pra vc lá!!!!!
http://meninafinna.blogspot.com/
Bjossss

Unknown disse...

Oi Lenyssa,

Essa cor ficou linda em você. Tomara que dure mais do que o citrino nude que é lindo também.

Bjokas
Thais
http://thaisgurunlian.blogspot.com/

Beleza de Creuzas disse...

Menina Fina > Brigada pelo carinho:) É tão bom saber que vocês estão sempre por aqui! Beijo:)

Thais > Brigada, xuxu! Mas pelo jeito não tô com sorte no quesito duração! Hahahahaha:) Beijo!

Lenyssa Nunes

Nay *-* disse...

que cor lindaaaa! amei...
a impala tbm nunca deixou a desejar, tomara que continue assim!


curiosidade: a Jaci sumiu? why? =//

Vivi Tassi disse...

Meninasss, tem selinho pra vocês no blog, espero que gostem.
Está na página SELINHOS.

Bjos

Isis disse...

Acho q as industrias de esmaltes estão fazendo de propósito..só pode.Os esmaltes já não duram como entes...aff


:/

Beleza de Creuzas disse...

Nay > Brigada, xuxu! A Jaci agora tá aqui, ó:

www.oclubedacalcinha.blogspot.com

Beijo!

Viviane > Brigada pelo carinho, flor! Beijo bem grande pra você:)

Isis > Faz sentido, faz sentido! Hahahahahaha:) Beijo, xuxu!


Lenyssa Nunes

Ana Luisa disse...

Amo esmaltes vermelhos e esse é lindão!

Beijos e bom feriado pra vocês :)

http://avemary-a.blogspot.com/

Héstia disse...

a cor é muito linda mesmo
beijos

Beleza de Creuzas disse...

Ana Luisa > Então pode incluir esse na coleção:) Ah, aqui nem é feriado, sabia? Na capital do forró, a gte troca pelo dia de São Pedro:D Beijo!

Hestia > Brigada, flor! Beijo procê tbm;)

Lenyssa Nunes

Natália de M. S. Cintra disse...

Lindo, Lê!!

E Impala sempre durou mtooo em mim....

Ixi... que pena que amanhã não é feriado aí... ui!!

Bjs

Beleza de Creuzas disse...

Ná > Em mim tbm, mas dessa vez... kuén!

E não é feriado amanhã, mas dia 28 (ou será 29?) é!

Beeeijo:)

Lenyssa Nunes