sábado, 19 de junho de 2010

Amolecedor de cutículas

Por Lenyssa

A gente sabe que potinho com água morna pra amolecer as cutículas é coisa do passado, né? Hoje existem vários produtos pra ajudar as moçoilas que optam por fazer as unhas em casa. Como eu não costumo retirar as cutículas com frequência, ainda não tinha experimentado nada do tipo. Até que bateu a curiosidade e eu fui em busca de um amolecedor de cutículas potente. Sortuda que sou, me deparei apenas com uma opção na prateleira da perfumaria:


O amolecedor de cutículas da Skafe custou menos de R$ 2. Tem cheirinho suave de cravo da índia e age dentro de 3 minutinhos.

Passei sobre as cutículas e deixei agir enquanto escolhia o esmalte. Depois disso, lancei mão do alicate e todo o resto foi moleza! O bichinho realmente cumpre com o prometido e ajuda um bocado na hora de usar o alicate. Fazer as unhas com a ajuda de produtinhos assim é outra coisa, né?

Nunca mais fico sem:)

19 comentários:

Luciana disse...

Que legal...nunca experimentei nada assim...ainda vou na base da água e potinho...mas vou procurar saber...
Gostei da dica!
Bjs

Eve disse...

Somos telepatas, então, colhéga! huhuhuhuhuh.

Beijos, xuxuzinha.

Fernanda disse...

Que ótimo e por esse preçinho

Tranks pela dica

beijinho

www.saiadesalto.blogspot.com

Beleza de Creuzas disse...

Luciana > Ainda que você não encontre dessa marca (e tenho certeza de que encontrará alguma outra) pode apostar e levar pra casa! Viva a modernidade, xuxu! Beeeijo:)

Eve > Hahahahaha:) Beijo, xuxu!

Lenyssa Nunes

Vivi Tassi disse...

Adorei a dica, com esse frio e com os tempos modernos, água no ´potinho é mesmo coisa do passado.

Bjo e ótimo final de semana!!!

http://dasmariazinhas.blogspot.com

Drê disse...

olá!Eu uso dele tem uns 3 anos e tem o creme de pé da mesma linha

Drê disse...

eu uso ha 3 anos ele e o creme para pé de mesma linha tb eh ótimo

Anônimo disse...

Que legal, amei! Beijinhos

Beleza de Creuzas disse...

Vivi > Nesse frio, colocar a mão no potinho com água morna é moleza! Ruim é ter que tirar depois! Hahahahahaha:) Beeijo!

Drê > Bom saber que tem creminho pros pés também! Brigada, xuxu:)

Dani > Experimenta, você vai adorar! Beeijo:)

Lenyssa Nunes

Laís Nunes disse...

Já experimentei e tá aprovadíssimo!

;D

Potinho com água? Jamaais! Me libertei o/

Hehehehehehe!

Charme Uai disse...

Nossas esses produtos sao bons demais,facilita a vida e ganha tempo.
Valeu o post.
Bjs Charme

Beleza de Creuzas disse...

Laís > Espertinha a senhora, né? Rá!

Vivian > Pois é, xuxu. Praticidade é tudo nessa vida:) Beeijo!

Lenyssa Nunes

Isis disse...

Acredita q eu ainda uso o potinhu com agua...kkkkkkkk
Adorei a dica,vou usar ela agora!

bjs

Cris disse...

Eu uso um da Nati e adoro! Viva o amolecedor de cutículas!

http://www.passenati.com.br/executa.asp?url=conteudo/amolecedor.asp

Bjs!

Beleza de Creuzas disse...

Isis > Se liberta do potinho, xuxu! Hahahahahaha:) Beeijo!

Cris > Eu ainda não vi da Nati, mas deve ser ótimo também!

Beeeijo:)

Lenyssa Nunes

Cris disse...

Participa lá:

http://gentefutil.blogspot.com/2010/06/promo-victoria-secret.html

Bjs!

Pitangachic disse...

Nossa Lenyssa!!! ótima dica! nunca usei amolecedor de cuticula, sempre uso o potinho... huahuahauhauahuahau assim é bem mais prático!
haa dá uma olhada no meu blog depois! ainda estou em fase de Construção =)

Natália de M. S. Cintra disse...

Vi esse post ontem e hj já providenciei o meu!! rá!!

Vou testar hj!!

=*

Beleza de Creuzas disse...

Cris > Valeu pela dica! Beijo:)

Pitanga Chic > Já comentei lá, xuxu! Seja bem vinda:)

Ná > Me conta o que achou depois?

Beeeijo:)


Lenyssa Nunes