quarta-feira, 2 de junho de 2010

Mad Money

Por Lenyssa

Achei super interessante quando li sobre isso no livro na Nina Garcia:

Mad Money é uma quantia que você deve esconder no bolso secreto de sua bolsa ou carteira e esquecer lá. Você só deve usá-la em uma emergência e, assim que o fizer, deve repor imediatamente!



A minha mãe sempre diz que uma mulher jamais deve sair de casa sem dinheiro, ainda que esteja muito bem acompanhada.

Por isso achei incrível a definição do termo, criado por Howard J. Savage:

“É o dinheiro que uma moça carrega no caso de ter uma briga com o acompanhante e desejar ir para casa sozinha”.

Para a Nina, porém, é o dinheiro que uma moça pode precisar ao passar por uma loja que não aceita cartão de crédito e fazer um super achado fashion!

Como dita a sabedoria popular, uma mulher prevenida vale por duas, né?

11 comentários:

Jessy disse...

Gostei da ideia! Dureza eh separar o dinheiro e deixar ele lah! Sem mexer! hehehehehehe... As vezes eh mto dificil resistir a algumas tentaçoes... hehehehehe...
Bjos!

PS: se quiser, dah uma passadinha lah no meu blog! http://garotascomtpm.blogspot.com/
Brigada!

Beleza de Creuzas disse...

Jessy,

O segredo é ir separando dinheirinhos pequenininhos, aí junta e troca numa nota de R$ 50 ou R$ 100. Pq R$ trocado é perigo! Hhahahahahahha:) Aí sim, a gte guarda e tenta esquecer!

Ah, passei no teu blog, comentei lá, viu?

Beijo:)

Lenyssa Nunes

Natália de M. S. Cintra disse...

hihihih

Concordo com Jessy: superhiper difícil juntar.. hahaha!!!

Aprendi isso com meu boy!
Ele sempre tem uma grana extra no bolsa secreto da carteira e realmente é uma mão na roda!!

ihihihi

Ahhhh... e se a gente brigar ele tem por obrigação me levar em ksa.......kkkkkkkkkkkkkkkk


Bjs

Beleza de Creuzas disse...

Ná > Mas se rolar um stress e tu quiser bancar a mulher super bem resolvida e independente do século XXI que chuta o pau da barraca e se vira sozinha, só pra matar o boy do coração? Hein? Hein?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:)

Beijo!

Sah disse...

eu sempre carrego um dinheiro comigo...

Debora disse...

Eu nunca tive uma briga braba assim com meu namorado, mas não gosto de pagar pra ver... ficar sem um plano B... nunca ocorreu, mas vcs sabem né? "lo no creio en las bruxas, pero que las hai, las hai"
ESCREVI TUDO ERRADO! huahauahahauaha

Sim, concordo: dinheiro trocado é vendaval.

Bjus

Beleza de Creuzas disse...

Sah > Garota esperta, hein? Beijo:)

Debora > Hahahahahahaha:) Pois é, pois é! Beijo, xuxu!

Lenyssa Nunes

Debora disse...

Meninas, tô adorando esse esquema de responder aos comentários aqui mesmo. Fica bem mai interativo! =D Eu queria abrir um parêntese aqui rapidinho, sem atrapalhar rsrsrs
mas vocês já viram a nova moda adotada pelas celebritys? A calça skinny e cargo ao mesmo tempo...

Dava um bom post.

Bjus Xuxuuuuuuuuus rsrsrs

Natália de M. S. Cintra disse...

É Deh, fica bem interativo msm!! hhauhuiaha


Ahhhhhhh, Lê, se eu quiser bancar a independente eu pego a chave do carro dele e vou embora... kakakakakaka!!!!

=*

Amanda disse...

Eu nuuunca saio de casa sem dinheiro: meu pai fala que $ atrai $, então, se você anda sem, ele não vem. hahahaha Modo legal de pensar, néam? Fora que, como dito no post, quando surge aquela necessidade numa loja que NÃO aceita cartão (absurdo), é só puxar o $ guardadinho...adooooro!

Beleza de Creuzas disse...

Debora > Que bom que tu gostou, xuxu!

Bom saber que estamos aprovadas, inda mais por vc, que já tem cadeira cativa aqui!!!

Beeijo:)

Ná > Num tem jeito, acabaram-se meus argumentos! hahahahahahha:)

Amanda > Taí, seu pai sabe das coisas mesmo, né? Beijo:)


Lenyssa Nunes