sexta-feira, 4 de junho de 2010

Lápis Marchetti

Por Lenyssa



Lembram quando eu falei do pó Marchetti, né?

O famosão, bonzão e baratiiiiinho!

Voltei na loja em busca de mais coisinhas da marca, mas só achei os lápis delineadores, o que já tá de bom tamanho, visto que eles também são ótimos. Comprei o preto (não tinha muitas opções) e fiquei boba com a pigmentação e fixação do danado, viu?

Tá bom que ele não é um Kajal (Natura) mas é bem macio e se manteve digno por longas horas! No mais, o precinho é aquele da marca, super amigo! O lápis custou cerca de R$ 5 e fez o maior sucesso entre a mulherada da casa:)

5 comentários:

....... disse...

Obaaaaaa, por esse preço e por toda essa pigmentação q vc disse, parece valer mto a pena. Bjs Pin Up

Vanessa Batista disse...

Huuuuuuuuuuuuum

já que experimentar!!!
Beijos Lê (olha intimidade,rsrsr)

Clube da Calcinha disse...

Mulher... eu não vivo sem lápis! Os meus acabam rapidamente por usar / apontar tanto e eu acabo gastando demásss! Gostei do precinho desse e como confio no teu bom gosto vou testar ele também.

Beijocas.

Eve

Beleza de Creuzas disse...

A. Gonzales > Pode apostar que vale, xuxu! Beijo:)

Vanessa > A-do-ro!!! Hahahahahaha:) Beijo!

Eve > Corre na Sugestiva e garante o teu, xuxu! BeijoOo:)

Lenyssa Nunes

Anônimo disse...

Eu virei refém do pancake...
È maaara,custa 6,00...e as sombras em po iluminadoras...
o lápis,e a bas eu detestei

Lili.