quinta-feira, 17 de junho de 2010

Creuza nova no pedaço!

Por Lenyssa

Cês já viram que tem foto nova aí do lado? Não, não tô falando da minha. Finalmente troquei aquela foto antiga da cara de bolhacha, né?

Eu tô falando da nova Creuza que chegou pra completar o time!



Desde que eu criei o blog, a ideia era que fôssemos três. Primeiro a Eve abandonou a gente, mas logo a Natália chegou pra preencher o meu coração vazio. Agora, com a saída da Jaci, ficamos eu e a Ná segurando a onda, até que tive a ideia de convidar Laís pra nos fazer companhia.

Primeiro porque a moça é expert em penteados, minha salva-vidas nos dias de bad hair. Segundo porque ela é de ótima família, foi muito bem criada e está cercada de pessoas phynas, elegantes e modestas.

Ops, quase esqueço de contar: ela é minha irmã caçula, tá?

:D

Vamos dar as boas-vindas pra nova Creuza?

16 comentários:

o.O*Mandy*O.o disse...

Bem vinda Laís!
=)

Cleany disse...

Bem vinda Laís!
Esperando anciosa por seus posts.

Sucesso
Beijos

Natália de M. S. Cintra disse...

Bem Vinda Laíss!!

=D

Adoreiii!!
E tua foto ficou massa Lê!!

Bjs

Eve disse...

Seja bem vinda, irmãããã!!
hahahahahahaha...

Eu lembro dela quando veio me trazer os esmaltes. É ela, né?

Ain... quando tu fala que te abandonei me dá um aperto no coração.

Adogo tú! Boa sorte com a nova Creuza aí. (ciuminho)

hihihihihi.

Beijocas!

Isis disse...

Seja Bem Vinda!

Bjs

Fabi disse...

Bem vinda, Laís =D

Bjim :***

Casa D.E.U.S. disse...

Bem vinda Lala (uma graça)!!! Muito sucesso pro blog com a sua ajuda!

Le, amei a fotenha! Tá linda! Lembrei de vc ontem a noite, fiz minha unha e uma misturinha de esmalte que ficou um rosa show. Depois eu pego o nome dos esmaltes pra vc fazer e postar pras creuzas.

Bjos pra vcs e bom fim de semana!

Ana Luisa disse...

Bem vinda!

Vivi Tassi disse...

Modéstia pouca é bobagem né Le.
Bem vinda Laís, esperamos post maravilhosos vindo de você.

Bjão

Manu disse...

Seja bem vinda Lais!!!! Voce já entrou num time de sucesso e o que tenho a dizer é: se solte, apareça e arrase meu bem!!! Neste mundo virtual, qualquer experiencia é valida, pois é tudo uma troca. bjjjssss e bom finde às creuzas!!!!

Anônimo disse...

Seja muito bem vinda Lais!!! Beijinhoss :)

Beleza de Creuzas disse...

Ná > Brigaaada, xuxu!

Eve > Gosto de tu demais da conta! Tu sabe, né? Beijo!

Tacila > Manda a foto pra gente, xuxu!!! Beijo:)

Lenyssa Nunes

Dani Gomes disse...

Welcome moça... Oh Lê tu ja usou o Camurça nas suas unhas?? Caso não, corre e compra um, é a cor do luxo e do glamour... não paro de olhar minha mão!!!

beijo

Dani

Beleza de Creuzas disse...

Dani,

Inda não, xuxu! Mas vou correr atrás do meu, adorei a dica:) Brigaaaada!

Lenyssa Nunes

Laís Nunes disse...

Brigadeeenha meninaas!
Beeijo.
;*

Sttefanny disse...

BEM VINDAAAAAAAAAAAAAAA!!!!Sinta-se em casa!!hehehe
Bjosss