quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sombra Yes Cosmetics

Por Lenyssa

Há tempos eu vejo, blogosfera a fora, as meninas falarem que a sombra preta nacional mais potente é da Yes!

Eu, que sempre me dei por satisfeita com o meu duo Vult (preto+prata), nunca me dei ao trabalho de testar a bichinha.

Até que a minha irmã, que adora um smokey eyes, me pediu a dica de uma boa sombra preta e eu me vi recomendando a da Yes! Embora nunca tivesse usado, confiei na opinião das blogueiras. Já contei que sou maria-vai-com-as-outras né?



Como Laís é boazinha demais da conta, comprou a sombra dela e me trouxe uma de presente:) Aí sim, pude comparar e ver o preto mais preto das sombras nacionais!



Ela consegue ser mais escura que a minha queridinha da Vult e além de super pigmentada, tem uma fixação ótema. Dizem por aí que ela faz a Carbon (MAC) ficar pálida de vergonha!

Ah, na foto eu não usei potencializador, viu? Além de tudo isso, o precinho camarada – na loja custa R$ 9,90 – garante a sua vaguinha no nécessaire!

11 comentários:

Vivi Tassi disse...

Adorei Le, estou atrás de uma sombra preta e não quero errar, que boas dicas.

Bjinhos

http://dasmariazinhas.blogspot.com

Beleza de Creuzas disse...

Vivi,

Pode apostar nessa aí, então! Ótima qualidade e precinho camarada:)

Beeijo!

Lenyssa Nunes

Anônimo disse...

ola...inauguramos uma loja da Yes, em São Paulo, Vila Guilherme, rua chico pontes, 1034 - 2338-6378 - enviamos tb os produtos pelo correio. aguardamos vcs.
Beijos...

Anônimo disse...

To amando conhecer essas sombras da yes, quando for no BR vou comprar um monte hihihi.. Beijinhoss

Natália de M. S. Cintra disse...

Linda e poderosaaa!!

=)

Anônimo disse...

Também já escutei falar muito bem. Vou me animar e comprar uma também.

Bjs.

Beleza de Creuzas disse...

Dani > Depois dessa, eu também me animei um bocado pra comprar outras cores da marca! Beeijo:)

Ná > Ela é power mesmo, xuxu!

Karene > Experimenta, xuxu! Cê vai gostar muuuito! Beijo:)

Lenyssa Nunes

Isabela RB disse...

Eu já disse que adoro suas dicas de produtinhos BBB?
Tu me mata de inveja de ter tanta coisa pra usar!
Beijinhos

Beleza de Creuzas disse...

Isabela > É que eu uso o blog como desculpa pra ficar comprando coisinhas baratinhas:) Beijo!

Lenyssa Nunes

Unknown disse...

Lenyssa, onde vc achou yes em caruaru?

Unknown disse...

Ah, verdade, mas não só a preta, todas são lindas! Não é porque eu seja revendedora não, é que sou usuaria mesmo! auhsaushauhsuas