quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tá na mão!

Por Lenyssa



O esmalte escolhido pro fim de semana passado foi o Renda Charmosa, da Coleção Penélope Charmosa - Risqué.

Não fez bolinhas, ofereceu uma duração bacana, mas... não me apaixonei! Achei a cor tão "menininha de cinco anos"! Além disso, não cobriu bem as pontinhas das unhas.

Ele tem uns brilhinhos muuuito discretos, então, no fim, acho que é uma pequena variação do tradicional Renda, com uma puxadinha pro rosa.

Certamente não vou usar de novo, mas por nada nesse mundo eu abro mão desse vidinho fofo:)

__________________

P.S.: Reparem no meu atentado contra o dedo mindinho. Ui!

11 comentários:

Pitangachic disse...

Nossa Lenyssa... faz 1 semana que ganhei a coleção de esmaltes da penélope charmosa... realmente tinha medo que a cor ficasse assim (com o aspecto de estar nas unhas a mais de 3 semanas rsrs) ainda não usei o mesmo pois estou na onda verde e amarelo... massss vou estar fazendo o teste tb!!
depois passa no meu blog...

Dani Gomes disse...

Lê do meu "core" corre pro camurça mulher... já uso há 2 semanas seguidas e o love ta apaixonado pela cor... Beijooooo

ah comprei o grão de café da risqué, tem cara de cor sexy, vc ja usou??

Ana Luisa disse...

Dessa coleção só comprei o Charminho Lilás e o Momento Penélope, gosto de unhas coloridas, não sou muito adepta das corzinhas claras não hahaha só quando estou de lolita ou cosplay mesmo. Mas o vidrinho é uma fofura, acho que nem vou jogar fora depois que os esmaltes acabarem!

Denise disse...

Pois é...eu u sei o renda charmosa e até gostei, ele é sim um rosinha transparente tipo o renda, pra açguém ver que está de esmalte tem de fazer muita força. Esse em mim também não fez bolinhas...porém o charminho lilás da mesma linha, que eu achei lindo, fez bolinhas, tava muito grosso e eu tinha a-ca-ba-do de abrir a embalagem...ou seja, ele nem teve tempo de engrossar por uso.
Naõ uso mais Risque depois dessa...
Bj!

Beleza de Creuzas disse...

Pitanga Chic > Acredita que ainda não usei nada nas cores do Brasil-sil-sil? Ainda tá em tempo, né? Beijo!

Ana Luisa > Eu também comprei o Charminho Lilás, acho que vai ser a minha próxima escolha:) Beijo!

Dani > O Camurça já está na minha listinha, só falta tempo de ir à perfumaria catar esmaltinhos:) E ainda não usei o Grão de Café, brigada pela dica! Beijo:)

Denise > Todo mundo tá falando isso da Risqué ultimamente, né? Uma pena... Tomara que eles acordem e melhorem, né? Beeijo:)

Lenyssa Nunes

Aline Costa disse...

Gostei dessa cor no pé... Prefiro esmaltes claros nos pés..na mão gosto de corr...uahuha

Bjus

Thais disse...

Tem coisas que valem só pela embalagem né..
essa é linda demais.

Beleza de Creuzas disse...

Thais > Foi uma bela sacada da Risqué caprichar nessas embalagens, né? Beijo!

Lenyssa Nunes

Estilo Cinderela disse...

Querida, amei seu blog! Vamos linkar?? :)
Já te linkei!!

www.estilocinderela.blogspot.com

Beleza de Creuzas disse...

Estilo Cinderela > Vou te fazer uma visitinha, xuxu! E muuuuito obrigada pelo carinho, viu? Beijo:)

Vanessa Batista disse...

Realmente Lê ele fica bem clarinho!
Acho que vou até usar novamente o meu porque minhas unahs estão um "cotoco"rs!
Tbm já usei os outros dois que comprei,o charminho lilás e o momento penélope são lindooos!Acho que vc vai gostar!

beijoos!