domingo, 6 de junho de 2010

Seus problemas acabaram!

Por Natália


Creuza! Teu cabelo é oleoso?
Do tipo oleoso na raiz e seco nas pontas?

Então é igual o meu! Chato, né?
Por ser oleoso, tenho que lavar TODOS os dias, o que acaba ressecando ainda mais as pontas.

E eis que encontrei a solução!!!!!! E, claro, vim compartilhar aqui com vocês:






É a Linha Fresh da Tutanat.
O Shampoo é sem sal e tem ph amigo dos fios!
O cheirinho é bom e bem refrescante!

E como ativa a circulação ele cumpre exatamente o que promete:
livra os fios da oleosidade evitando a queda!

Já na primeira lavagem senti meus fios hidratados, livres do óleo, e superrrrr brilhosos!!

Dá uma olhada nesse vídeo que fala um pouco mais do produto:



Via "tv shows"



Fica a dica, Creuza:
dê adeus à oleosidade e à queda dos seus fios jhá!

7 comentários:

Clube da Calcinha disse...

Naat!! Esse é justamente o meu problema. Não sei o que faço com o meu cabelo... As pontas estão suuuper ressecadas. Onde foi que você comprou? Adorei a dica.

Beijos.

Eve

Cleany disse...

Vou correndo procurar esta linha!
Sofro com o problema de raiz oleosa e pontas super secas.

Beijinhos

Casa D.E.U.S. disse...

Ahh Naty, só porque acabei de comprar a linha morango! rsrs Pena... mas se der certo a morango, já sei qual comprar da próxima vez! Bjo!

Tielen Pereira disse...

Esse kit é maravilhoso
ja usei e ameii!

beijos

Vivi Tassi disse...

Olá meninas lindas.

Tem sorteio no meu blog!

http://dasmariazinhas.blogspot.com

Bjojos

Beleza de Creuzas disse...

Ná, fez sucesso, néam? Hahahahaha:) Tbm adoro essa linha! Beijo:)

Lenyssa Nunes

Natália de M. S. Cintra disse...

Eve: no site da Rishon tem, amiga! Sejoga que vc vai adorar!!

Clea: é ótimaaaa msm! Pode apostar!

Tacila: heheh! assim que acabar a de morango corre e compra a Fresh!!

Tielen: né? adorei tbm!!

Viviane: ok Vivi! Bjs.

Lê: adoreiiiii baby!! tô super satisfeita!!

=)

Bjs