quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dicas pra cabelos cacheados - Fala, garota!

Por Camilla França



Eu andava meio triste com o meu cabelo que é cacheado, bem volumoso e com frizz, pois após usar a linha Capicilin pra cabelos secos, os fios ressecaram ainda mais!

Desesperada pra comprar alguma coisa que desse um jeito no cabelo, comecei a pesquisar e encontrei os produtos da Bio Extratus.

Embora o preço não fosse tão camarada, imaginei que seriam bons (pelo papo da vendedora e porque minha cunhada já usou) e acabei escolhendo a linha para cabelos danificados com queratina e pró- vitamina B5 com shampoo, condicionador e creme de hidratação.

Levei também o creme pra pentear de silicone com tutano. Todos os produtos que eu adquiri têm 250 ml e custam entre R$ 12 e R$ 20.

Cheguei em casa cheia de expectativas e fui lavar o cabelo. Logo que apliquei o shampoo achei estranho porque não fazia muita espuma (ele é sem sal), mas quando passei a mão depois e senti meu cabelo bem macio e hidratado fiquei super feliz!

O creme de hidratação é ainda melhor, nunca experimentei nada igual! Deixa o cabelo bem fininho, macio e tranqüilo, o condicionador tem uma ótima textura e finaliza maravilhosamente o conjunto. AMEI!

Já o creme de pentear é outra divindade, deixam os meus cachos bem mais calmos, definidos e beeeeeeeem macios. O meu cabelo ficou com um aspecto de super bem tratado, brilhoso, macio, sem volume e com os cachos definidos.

Os produtos só não conseguiram controlar o meu frizz, mas diante de tantos benefícios, isso é o mínimo. EU RECOMENDO!

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi que bom você encontrou os prdutinhos para domar a fera hihihi, tb tenho cabelo. Beijinhoss

Anônimo disse...

Oi que bom você encontrou os prdutinhos para domar a fera hihihi, tb tenho cabelo. Beijinhoss

Ana Luisa disse...

Adoro os produtos da bioextratus!

Aline Montado disse...

Eu também já usei os produtos da Capicilin e detestei, realmente pioram o estado dos cabelos cacheados. Já os da Bio Extratus, foram um achado pra mim, os finalizadores são excelentes e eu gosto muito da linha Tutboo.

Bianca Coelho disse...

Aí vc deu uma dica boa porque meus cachinhos parece que gosta de ficar brigado comigo, sigo vocês um tempo e amo o blog de vcs, se puderem divulgar o sorteio no meu blog Kit Audrei ficarei agradeçida, bjsss e não esqueça de também me visitar, abraços!

Luciana GS disse...

Oi Creuzas
Meu cabelo é super liso, mas seuper seco...não dá nem pra acreditar! Eu falo e ninguem acredita. Tenhos ate pontas triplas...quadrúplas...rsss...Sempre que vou a farmacia uma vendedora me recomenda uma das linhas dessa marca e eu nunca levo a serio. Mas depois dessa recomendação, eu vou me jogar.
Se não der certo, vai ser mais um que eu vou testar e não me dar. Cabelo é assim mesmo...A gente fica satisfeita uma epoca e em outra não.

nicolly disse...

oieee
eu ja usei dessa linha o shampoo anti resíduos,e gostei tb.

http://parasuabeleza.blogspot.com/

Anna Tibery. disse...

é bio extratus é muito bom. a marca começou aqui na minha cidade e tal. sempre uso rs
adorei o blog :*

www.balladerose.blogspot.com

Helena Duarte disse...

Meninas adorei o blog e estou seguindo e também a dica, meus cabelos são cacheados e rebeldes, vou testar pra ver se dá certo nos meus cabelos!!!
xeros meninas!!!!!