segunda-feira, 7 de junho de 2010

Penélope Chramosa nas Americanas

Por Lenyssa



Pras Creuzas que ainda não encontraram os esmaltes da Coleção Penélope Charmosa, um aviso: As Lojas Americanas têm a coleção completa!

Corre lá pra garantir cada vidrinho fofo-lindo-cute por R$ 3.

Eu não trouxe a coleção completa porque não sou muito fã de pink e ando numa fase de só comprar o que vou usar (crise de consciência? alteração hormonal? influência do boy?) mas trouxe quatro cores lindas que logo vão aparecendo por aqui!

8 comentários:

Vivi Tassi disse...

É a única loja que encontrei todinhos, adorei.

Bjos

Beleza de Creuzas disse...

Vivi,

Eu tava passeando por lá de bobeira e fiquei louca quando vi o cestinho cheio deles!

Hahahahahahaha:)

Beijo!

Lenyssa Nunes

Amanda disse...

Nossa, nem me fala em só comprar as cores que pretendo usar, pois está acontecendo comigo, rs. Me controlo e, com muito esforço, trago o mínimo possível! Ganhei 1 cor do meu namorado, restando 8...como não queria gastar, optei por não comprar. Por intervenção divina, ganhei a coleção completa num sorteio e estou pra receber. Imagina a felicidade?! =D

São lindos! Achei o Penélope Charmosa um rosa perfeito! ^^

Amanda Carvalho disse...

ééé, na Americanas daqui também tem todas! Também não me empolguei com essa coleção, porém comprei 3 cores para testar e adorei-as! Estou usando o Momento Penelope e é muito lindo, vem arrancando elogios por onde passa - a mulherada tá achando lindo!

Beleza de Creuzas disse...

Amanda > Mas que menina de sorte, hein? Caraaaaamba! Eu nunca ganhei nada, em sorteio algum! Um dia chego lá! kkkkkkkkkkkkk:) E é tão difícil só comprar o necessário, né? Mas a gente tenta, a gente tenta! Beijo:)

Amanda Carvalho > Eu tô na maior ansiedade pra usar essas cores, viu? Os vidrinhos que causam essa vontade toda, né? kkkkkkkkkkkkkkkk:) Beijo, xuxu!

Lenyssa Nunes

Cris disse...

Estou atrás do "Charminho Lilás"...rsrsrss...

Bjs!

Vanessa Batista disse...

São lindoss!
mas tbm não comprei a coleção toda não só três!!!mas o renda charmosa é lindoooo!

Bjo Lê!

Beleza de Creuzas disse...

Cris > Eu comprei ele! Já vi nas unhas de algumas blogueiras e achei lindooo! Beijo:)

Vanessa > Achei ele lindo no vidrinho tbm! Tô louca pra usar!!! Beijo, xuxu!

Lenyssa Nunes