quarta-feira, 16 de junho de 2010

Night Shine

Por Lenyssa



Eu já tinha falado aqui no blog sobre o Tratamento Noturno da Belofio e desde então fiquei super curiosa pra testar.

Daí que a marca me mandou algumas amostrinhas de produtos, e dentre elas, pra minha surpresa, veio um sachê do Night Shine!

Trata-se de um creme sem enxágue que age profundamente na fibra capilar, regenerando e nutrindo os cabelos e que promete deixá-los incrivelmente saudáveis, brilhantes e cheios de vida.

De acordo com o fabricante, o produto é capaz de revitalizar os fios durante o sono, nutrindo profundamente e potencializando os resultados ao longo do dia.

Eu usei durante uma semana e adorei o resultado! Ele tem a textura de um leave-in e é bem cheirosinho.

Custa, em média, R$ 19,90 e pode ser encontrado em farmácias, drogarias e perfumarias.

Taí mais uma opção de Tratamento Noturno pra gente experimentar!

2 comentários:

Casa D.E.U.S. disse...

Oi minha linda, td bem? Le, sabe se esses produtos de tratamento noturno deixam o cabelo oleoso? Como funciona, ele fica molhado com o creme e não fica encebado no outro dia? Outra coisa, como vc faz pra receber as amostras de alguns produtos? Bjão pra vc e pra Naty!

Beleza de Creuzas disse...

Tacila,

Nunca consigo acessar teu perfil, xuxu:(

Mas respondendo às perguntas: nenhum tratamento noturno que usei até hoje deixou meu cabelo oleoso. Primeiro porque os fios absorvem bem o produto, e segundo porque não aplico nada na raiz dos fios. Sempre da metade pra baixo.

No dia seguinte o cabelo tá sempre lindo!

Com relação às amostras, no começo eu entrava em contato com algumas marcas, na cara dura mesmo. Explicava o projeto do blog, a proposta...

Com o tempo, as marcas que passaram a entrar em contato comigo, o que é uma delícia, pois demonstra que o blog está sendo bem acessado, divulgado e que é interessante pra algumas marcas, uma vez que atinge direto o seu público-alvo.

Ou seja, o segredo é fazer o blog com amor e dedicação. Todo o resto é consequência!

Ufa, falei demais, né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk:)

Beijo procê!

Lenyssa Nunes