sábado, 2 de outubro de 2010

Mimo!

Por Lenyssa



Coisa boa é essa blogosfera e as pessoas bacanas que a gente acaba conhecendo por aqui! O blog já me deu vários presentes assim, e o mais recente deles foi a Beatriz, uma leitora fofa que era minha conterrânea, mas há um tempo foi morar na capital, Recife.

A Beatriz me mandou uns e-mails e pouco tempo depois chegou por aqui um envelope com alguns mimos. Amostrinhas de produtos Mary Kay (ela é consultora da marca) e uma sombra linda, que eu adorei e tinha que vir aqui mostrar, ó:



Essa é a sombra mineral compacta, num tom lindo de viver! Super básico e usável. Imagino que deve ficar show cobrindo toda a pálpebra + delineador preto.



Eu adorei os mimos e me animei pra testar outras coisas da marca. Quem quiser informações sobre preços e outros produtos, pode entrar em contato com a Beatriz, que tem um blog super bacana sobre as marcas que ela revende. Vale o clique!

7 comentários:

Beatriz Campos disse...

Olá Lenyssa, quem bom, você gostou da sombra, fico feliz em saber! Quem tiver curiosidade em conhecer a Mary Kay, é só entrar em contato! Obrigada! Abraços!

Airomar Leal disse...

Que linda a sombra!!! Adorei.
Quero uma tb!!!rsrsrs

BjoOoOsss

Beleza de Creuzas disse...

Beatriz > Imagina, xuxu! Eu que tenho que agradecer pelo presente! Em breve posto sobre as outras coisinhas:) Beijo e brigada, mais uma vez!

Menina Fina > Não é o máximo? Liiiiinda! Beijo:)

Anônimo disse...

Por favor, qual o nome da sombra?

Parabéns pelo blog.

Beleza de Creuzas disse...

Anônimo > Brigada pelo carinho! Ó, não sei te informar ao certo o nome da sombra, pois não contém na embalagem, mas tem essas descrições:

Solerie HK 03. Acho que por esses dados, dá pra achar! Beijo:)

susy disse...

Normalmernte elas tem 2 nomes...estão onde o flash pegou e nao dava pra ver direito. A sua é spun silk / solaire. No catálogo vem o 1o nome.
Obrigada e bjs
Ah..eu era o "anonimo"

Helica Paderes disse...

Infelizmente os preços da Mary Kay não é dos melhores, é muito caro. Fui uma cliente fiel por uns 5 anos, porém, a Mary Kay não vem com o estojo, que é comprado a parte, e no meu caso, qdo fui comprar novo refil de pó, o mesmo tinha mudado de formato e eu fiquei com um estojo sem utilidade e o refil sem estojo (já que não ia comprar outro né) e também não veio igual ao pó que eu usava, segundo minha consultora, saiu de linha.Entrei em contato com a Mary Kay via site e eles nem ao mesmo responderam ao meu email. Depois disso desisti de usar os produtos e opto pelos que vem com os estojos, tipo natura, Boticário, Avon...