sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Musa do verão

Por Lenyssa

Adoro a moda despretenciosa! Nada me encanta mais do que um look simples, mas cheio de estilo. Sabe aquele look com cara de "nem me arrumei pra vir aqui" ou "peguei a primeira coisa que vi no armário"?

Pra mim (minimalista assumida) esse é um conceito que sempre funciona.

Talvez por isso o mix camisa + biquini me agrade tanto!



Lembra que outro dia falei aqui sobre as estampas liberty? Olha que lindo esse look, gente! Não parece que ela saiu correndo de casa, jogou a camisa por cima, catou o chapéu e os óculos e se mandou pra praia? Amei!!!



Outra ideia super bacana é assaltar o armário do boy! Ou lançar mão daquela camisa xadrez que você comprou pra usar no inverno, afinal, não é porque o clima esquentou que ela vai ficar esquecida no armário, né? Experimenta combinar as cores do biquini com as da camisa. Fica lindo!



Com camisa lisa também funciona, sobretudo se o biquini for estampado. E se ela tiver uma modelagem diferente, como essa da foto, também fica lindona, ó! Pra fazer um look mais estiloso, é só jogar uns acessórios bacanas!

Se a camisa for mais curtinha, vale combinar com um short jeans detonado que fica show! O mais legal é todo mundo tem uma camisa assim em casa, ainda que seja do pai, do irmão, da mãe... Corram pra vasculhar os armários da casa e aproveitem o feriadão no maior estilo!

9 comentários:

Eulalia disse...

Achei linda a liberty!!!
Beijinhos!
http://www.papodemeninas.com/

Beleza de Creuzas disse...

Eulália > Esse também é meu look preferido! Beijo:)

Franciele Valadão disse...

Adorei todos! Eu tenho uma camisa branca assim .. Vou usar ela quando for para a praia. *-*

Débora Mazetti disse...

Adorei os looks! Acho que usaria todos! hehe Beijos

femenices disse...

Adorei o feminina. :)

femenices disse...

Adorei o feminina. :)

femenices disse...

Adorei o feminina. :)

Nai disse...

Todoos os modelitos estão lindoss!

Mas, eu prefiro Liberty, combina mais comigo...

Beeeijão Creuzas!

Luana Mendes disse...

Adoro a história de usar uma blusa branca por cima do biquini, acho que fica mais chique, do tipo "Não estou numa praia lotada com gente comendo coxinha, e sim ao lado de uma piscina em um hotel 5 estrelas"

AAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHHAHAHA

;*