domingo, 24 de outubro de 2010

Comprinhas incríveis!

Por Lenyssa



Eu não sei se vocês já conhecem o Peixe Urbano, mas eu acabei de conhecer e tinha que vir aqui compartilhar!

Trata-se de um site de compras coletivas, onde a gente consegue adquirir os mais variados produtos e serviços com descontos absurdos! Como o foco do site é vender muito em pouco tempo, eles têm ofertas arrasadoras todos os dias.

Pra participar do clube de compras, você só precisa ser convidado e fazer o seu cadastro. Eu convido todo mundo a ir e aproveitar o babado!

São descontos de 50% à 90% em restaurantes, bares, spas, teatros e muito mais. Basta se cadastrar para receber o e-mail diário e ficar por dentro das ofertas mais incríveis da sua cidade.

Tem coisa melhor na vida de uma Creuza? Corre !

6 comentários:

Luh disse...

Oiie! Conheço o Peixe URbano sim! Ainda não comprei lá mas tenho muita vontade!

Tem cada oferta mto boa!

Beiijos

http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

Deyse Leitão disse...

Eu conheço e compro muuuiiitooo no peixe urbano, aliás, não nele apenas, mas em vários sites de compras dos quis eu to esperando chegar as compras p eu contar como foi, la no blog... é fantástico não é?

Eulalia disse...

Eu já me inscrevi, mas não comprei nada ainda...
Beijinhos
http://www.papodemeninas.com/

Elaine Azevedo disse...

Eu adooooooro!!! Esses sites de compra coletiva. Compro sempre! Mas tenho uma dica boa! Veja o site ValeJunto pois nele vc encontra vários sites de compra coletiva todos juntos numa lista, assim fica mais fácil e com mais opções.

Bj
:*

Cris disse...

Menina, não indica essas coisas não...hahahaha...

Fernanda disse...

Já fiz vaarias comprinhas nesse site! Vale muuuito a pena!
Os descontos são ótimos!!!

Beijos!

http://etudoquestaodeestilo.wordpress.com/