quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Loção tônica Clearskin - Avon

Por Lenyssa



Eu nunca curti muito o adstringente da linha Clearskin da Avon, porque achava a fórmula forte demais (e olha que minha pele não é nada sensível) e o cheiro de álcool me incomodava um bocado.

Aí eles deram uma repaginada na linha e a minha irmã comprou o adstringente. Curiosa, resolvi experimentar! Pois não é que minha opinião mudou?

Eu não encontrei referências da versão antiga pra comparar, mas sei que esse aí é indicado pra peles oleosas e com acne, pois possui ácido salicílico na fórmula.

Ele promete limpar e tonificar a pele, e cumpre o seu papel direitinho. Gosto de passar antes de fazer o make, com o rosto já limpo e seco. Ele busca aquelas sujeirinhas mais teimosas, sabe?

Não agrediu a minha pele (se bem que não uso diariamente) e tive a impressão de que o cheiro está mais suave.

Além disso, a embalagem - que antes era pobrezinha, coitada - agora tá bem legal! Gostei tanto que tratei de comprar um pra mim. Paguei cerca de R$ 8.

Recomendo!

13 comentários:

Beatriz Campos disse...

Toda a linha melhorou, principalmente o Gel de Limpeza, está mais "grossinho" e definitivamente mais eficaz, para o dia-a-dia é muito útil, mas para problemas maiores com acne, a linha Profissional é quem dá conta do recado. :)

Day Rumim disse...

Estou usando esse tônico a um tempo e estou gostando muito! Bem melhor que o antigo, e achei melhor que o Pure Zone, L'oreal.

Esfoliante + tônico + base hidratante dessa linha são ótimos!

Beijos!

HEG disse...

boa dica !bjuss

Beleza de Creuzas disse...

Beatriz > Tb comprei o gel de limpeza, mas não usei ainda! Eu a-do-ro essa linha! Beijo:)

Day > Ainda não usei a base hidratante, mas já ouvi falar muito bem da danada, viu? Beijo:)

HEG > Brigada, xuxu! Beijo:)

Lúh Ruff disse...

Oi. Pois é, eu anda não comprei essa nova versão, a minha antiga não acabou ainda, mas eu gosto dela, como tu dizeste limpa as sujeirinhas mais teimosas. Tô loca pra testar esses produtinhos repaginados da linha.

Bjinhux

Eulalia disse...

Eu só uso uma loção de limpeza, nunca usei adstringente, vou testar!
Beijinhos
http://paposodemulherzinha.blogspot.com/

Cris disse...

Adoro essa linha da Avon! Uso o esfoliante sempre!

Bjs!!!

Viviane Emília - Naturopata disse...

Uso a linha toda, mas ainda estou na antiga, assim que acabar parto para a de carinha nova.

Bj

Beleza de Creuzas disse...

Lúh > Pelo que percebi, a nova versão está ainda melhor, viu? Beijo:)

Eulália > Experimenta, xuxu! Toda a linha é ótima e tem precinho camarada:) Beijo!

Cris > Eu també, xuxu! Eu também:) Beijo!

Viviane > Confesso que não uso a linha inteira, alguns produtos eu dispenso. Mas adoro tudo que tenho! Beijo:)

Necessaire para Todas disse...

Oi meninas!


Concordo com vc, tb achava a versao antiga mtoooo forte, ficava como rosto ardendo e o cheiro me sufocava!

Agora eu fiquei mtooo curiosa p/ experimentar esse novo! Acho q vou colocar na minha lista!

Bjosss

Beleza de Creuzas disse...

Necessaire para todas > Vale a pena dar uma chance pra esse aí, viu? Beijo!

Anônimo disse...

Eu usei o antigo uma vez e quase morri de tanto q ardeu meu rosto. Tive q ir correndo lavar, de tanto álcool que tinha na fórmula.
Agora comprei o ClearSkin Profissional - Esfoliante Facial de Limpeza Profunda. É simplesmente perfeito! Deixa a pele lisinha, coisa mais linda.

Andréa disse...

Eu usava o antigo direto, apesar de tbém achar forte, mas esse novo não posso usar, me dá alergia.. já tentei várias vezes , mas não teve jeito, sai um grosseirão no rosto...