quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Só alegria!

Por Natália


Meninas do meu coração! Mil desculpas pelo sumiço, gente.. de verdade!
Uma soma de acontecimentos me fizeram abandonar aqui por uns dias...

Primeiro, falta de tempo;
Segunda, falta de dicas novas (mas tá vindo novidades capilares.. heheh);
Terceira, FUI NOMEADA! Rá!

Eu sei que o objetivo do blog não é divulgar isso, masss tenho vocês como amigonas, e não poderia deixar de dar essa notícia, neam?

Há um tempo atrás eu tinha comentado que tava mudando de carreira e, finalmente, chegou o grande dia!! =)
Agora faço parte do quadro de Funcionários Públicos do Estado..
Quer dizer, ainda falta fazer o teste de sanidade mental.. mas eu acho que eu passo, né?
Né??? ahahahahhaha

Felicidade à parte, vamos ao produto beleza de creuza!!
Um dia desses falei do hidratante Mini Skala vale o click e de como eu fiquei passada com a hidratação dele.

Aí, hoje, trouxe pra casa o potão maior..
porque, como fiquei viciada nele, o pequeno já acabou... fuên...


Dessa vez, comprei o de camomila!
O cheirinho é ótimooooo!
E tudo isso por R$ 3,99.

É.. esse post é só alegriaaaa!!

7 comentários:

Mayara disse...

Parabéns pela nova carreira õ/

Olha usei por u tempo um potão deste da Skala, olha hidrata ele hidrata, mas não sou muito fã do cheiro deles, gosto de algo mais dooce, mas pelo preço realmene vae muito a pena
passa la no meu o blog é novo :D

Beeeijos

Eulalia disse...

Oi, meninas!!
Parabéns, imagino quanto feliz vc deve estar!!!
Que dica boa e baratinha, hein??
beijinhos...me visita: http://paposodemulherzinha.blogspot.com/

Beleza de Creuzas disse...

Ná, eu já usei horrores esse hidratante, por um bom tempo! Adorava o cheirinho!

E quanto à nomeação, tô mega feliz por você, viu? Tava numa torcida taaaaaão grande que tu nem imagina!

Parabéns! Parabéns! Parabéns!

Ah, eu bem sei que agora a senhora está cheia de glamour, mas nã deixa de ser Creuza, plis!!!!


Hahahahahahahahaha:)

Lúh Ruff disse...

Ahh esses creminhos da Skala tem um cheirinho maravilhoso mesmo...

Bjinhux

Vanessa Batista disse...

Parabéns Natália
Tudo de bom nessa sua nova fase!!!
Beijos!!!

Natália de M. S. Cintra disse...

Mayara: own, brigada!!! Ah, tem uns que o cheirinho enjoa msm, mas esse é legal!! =)

Eulalia: own, Tks! Menina, ele é ótimo! Rende bastante e super baratinho, né?

Lenyssa: o cheirinho é bom msm, né? ow Lê! Brigadão, viu? Sei que foi de coração! E super valeu a torcida: chegou minha vez!! Ah, mas nunca nessa vida deixo de ser Creuza.. hahahah!! Dicas baratinhas fazem toooooda diferença, né?

Lu e Luh: num é, menina! Amey!!

Vanessa Batista: ow, brigada fofaa!!

Bjuuuuuuuuuuuus

Fernanda disse...

Oie!
Comprei um creme deles mas não gostei.. Parece que a pele não absorve o produto.
Além do cheiro não ser lá dos melhores.
Não senti a pele hidratar...

Bjos!

http://etudoquestaodeestilo.wordpress.com/