quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Intense Color

Por Lenyssa

Só Deus sabe da minha batalha diária pra manter os fios saudáveis! Com tanta coloração, as vezes temo ficar careca, viu?

Tenho investido cada vez mais em produtos específicos pra cabelos tingidos, aliás, é o tipo de investimento que eu faço com o maior prazer. Mas quando os produtos vêm de presente, então... adoro!

Fiquei bem feliz quando recebi a linha Intense Color da Secrets Professional pra experimentar. Espia só o kit que eu ganhei:



A linha é composta de shampoo, condicionador, leave in e máscara. Os produtos prometem manter a coloração e o brilho dos cabelos por mais tempo, através de elementos que envolvem o fio, restaurando a sua estrutura.

Eu queria usar os produtos por, no mínimo, 15 dias antes de vir aqui contar o que eu achei. Esse é o tempo que meus cabelos levam pra desbotar totalmente, ou seja, a coloração só permanece bacana nos meus fios por duas semanas, depois disso, já era!

Mas com o uso frequente dos produtos, consegui passar um mês inteiro sem fazer retoques, acredita? Óbvio que a cor desbotou, mas numa velocidade bem mais lenta que de costume.

Adorei todos os produtos! A linha inteira é zero sal. Eles recomendam usar o shampoo, condicionador e máscara durante o banho. Depois, é só enxaguar e aplicar o leave in.

Fiz exatamente assim e achei incrível o poder de hidratação. A gente aplica tudo e depois enxágua, mas a sensação de cabelo hidratado não desce pelo ralo, sabe?

O cabelo fica macio, muito brilhoso, fácil de desembaraçar e com um perfume delicioso. Sabe shampoo de salão?

Outro ponto super bacana é o fato do leave in conter filtro solar, o que dispensa a aplicação de mais um produto sobre os fios.

Super recomendo essa linha pras moçoilas escravas da tinta, mas vale lembrar que a marca tem várias outras alternativas de produtos, pra todos os tipos de cabelo.

Dá uma olhada aqui!

7 comentários:

Flávia Paulino disse...

vc é novinha, usa tanta coloracao como diz, pq ? nao da pra ficar um tempo sem usar ?

Lorena disse...

Adorei...meu querido cabelo colorido tbm desbota super rápido e como ele é oleoso tenho q lavar dia sim dia não, por isso num tem tinta que grude nesse cabelo.. o único problema vai ser encontrar os produtos por aqui.. bjuu!!!

Beleza de Creuzas disse...

Flávia > Os fios brancos começaram a me atormentar muito cedo, faço coloração há anos! Herança genética:)

Lorena > Dá um pulo lá no site pra ver onde encontrar! Beijo:)

disse...

Já usei coloração por algum tempo e sei bem o quanto é difícil manter os fios saudáveis! Uma outra dica é fazer hidratação toda semana pra amenizar os danos! :)

Vaidades da Rô disse...

adorei o post e a dica
teu blog é lndo amei, ja estou ate te seguido
se puder me visitar e me seguir tbm ficarei muito feliz
bjos
http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

Beleza de Creuzas disse...

Mô > Usar produtos de qualidade, específicos pra cabelos tingidos, também ajuda um bocado! Beijo:)

Vaidades de Meninas > Brigaaaada, xuxu! Vou dar um pulo lá pra uma visitinha:) Beijo!

Bia Rodrigues disse...

Essa linha é muito boa mesmo! eu tb uso pq tinjo os cabelos todo mês para esconder os fios brancos chatos. :)