segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fala, garota!

Por Alaíze Cavalcanti



Outro dia li uma reportagem numa revista (não lembro qual) que ensinava uma receitinha pra se livrar das olheiras.

Eu não dei muito cartaz quando vi, mas depois resolvi testar e deu muito certo! Basta usar por três dias seguidos pra ver resultado. Depois, uma vez por semana já é suficiente, ou sempre após uma noite mal dormida.

É só colocar um pouco de pomada Hipoglós (mais ou menos uma quantia do tamanho de uma moeda de 0,25 centavos) no centro da mão e adicionar umas duas gotinhas de óleo de amêndoas pra misturar. Daí a gente aplica com um cotonete na região dos olhos (eu coloco na parte de baixo nas olheiras e também nas pálpebras superiores).

Posso garantir que a receitinha funciona:)

14 comentários:

Anônimo disse...

Nossa.. certeza que vou testar..
tenho todos os ingredientes aqui..ehehe
bjs

Denise disse...

Olha que receitinha interessante...mas me diga uma coisa: é pra ficar quanto tempo com a misturinha nas olheiras?
Bj!

Nessa disse...

Massss, vou testar é AGORAAA!! heheh ainda mais que agora a Hipoglós tá com aquela promoção quem vem um bichinho de pelúcia muito fofo junto com a pomada..já tenhopretexto pra comprar!!:D
Beijãooooooo

Beleza de Creuzas disse...

Denise > Vou consultar a moça que enviou a dica, mas acho legal usar antes de dormir, né? Assim você não passa o dia com o rosto melecado:) Beijo!

Anna Flávia disse...

Ahh... acabar com olheiras é um sonho para todo mundo né?! ótimo essas diquinhas práticas!!!
beijos

Juliana disse...

Será que com Bepantol funciona? rsrsr

Adoro e quero! disse...

Hipoglos é mesmo um musthave ne? INCRíVEL!

FlahH* disse...

Nossaaa....vou comprar pra fazer! =]


bjs e obrigada pela dica.

Anônimo disse...

eu uso bepantol quando vou dormir e funciona beem viu .

Anônimo disse...

Flor, eu fiz isso uma época e vou te falar com o pandinha feelins prevalece, rs!!!

Bjo
desapegosdacami.blogspot.com

Airomar Leal disse...

Interessante a dica, mas essa pomada tem um cheiro forte e meio enjoativo!!! Tem que ter cuidado!!!
Bjos.

http://meninafinna.blogspot.com

Expe disse...

Oláa

adorei seu blog,estou te seguindo.Siga-me tb.

beijoss

http://antene-semakeup.blogspot.com/

Amanda disse...

Essa dica eu não conheço depois vou testar. Uso bepantol e melhora.

bjo!

www.batonetc.com.br

herminia disse...

oi
onde eu encontro oleo de amendoas?
ameis a dica.