quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tá na mão!

Por Lenyssa



Após uma longa temporada de tons clarinhos, bateu aquela vontade de usar um vermelhão! E olha que eu nem sou tão apaixonada por vermelhos, hein!

Escolhi o Vermelho Veludo, da linha Matte Luxo (Impala) e me senti uma super traidora do movimento ao passar um extra-brilho por cima de tudo. Porque, pensa comigo: a indústria cosmética se esforça tanto pra acompanhar as tendências e lançar os esmaltes foscos, aí a gente coloca tudo à perder com uma camada de top-coat. Tsc, tsc...

Só que eu não sei se é implicância minha, mas acho que se tem um tom que não combina com o efeito fosco, esse tom é o vermelho. Fica parecendo que o esmalte já tá velhinho, gente!

Achei tão injusto deixar um tom lindo desses - escuro, fechado, chique! - com cara de velho, né? E vocês, o que acham?

15 comentários:

Pri Siqueira disse...

Lindo o esmalte flOr, amei!
BeijO!

femenices disse...

A cor ficou linda. Mas os esmaltes matte da impala não duram nada nas minhas unhas. Isso acontece com vcs?

Tamara Mendes disse...

Esse vermelho é lindo mesmo. E realmente vermelho fica estranho.

bju

www.coisinhasdatammy.blogspot.com

o.O*Mandy*O.o disse...

Ficou lindo mesmo!

Lu Sant'Anna disse...

Vermelhos são sempre os mais bonitos!
Esse não podia ser diferente!
Arrasou na escolha!
=]
Depois passa lá no Pecado Vaidade!
http://pecadoevaidade.blogspot.com

Anna Flávia disse...

eu amo esse esmalte, exceto pela durabilidade que é de um dia na minha unha, quem sabe com um extra brilho... nunca arrisquei, vou testar!

FlahH* disse...

Lindo, lindo, lindo...


Preciso parar de roer unha pra poder usar esmaltes como esse!


bjo

Marisol Bacelar disse...

AAAh Lenyssa!! Concordo PLENAMENTE contigo!!! Na minha opinião o esmalte fosco, seja ele qual for, tem cara de esmalte que passou por uma boa faxina na cozinha!!! Adoro os tons desses esmaltes... mas sempre com um brilhinho por cima!!!

Amo o blog!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns pra vocês!!!!!

Sara Yamone disse...

Lenyssa, eu achei que ficou muito chic!!! eu tbm usaria o extra-brilho por cima! bjoks, estou sempre acompanhando o blog viu!

Cris disse...

Comprei esse esmalte e ainda nem usei...adorei, vou já fazer minhas unhas...e acho que vou passar o extra brilho também...

Bjs!!!

Necessaire para Todas disse...

oi! adorei! achei q ficou bonito com o top coat

bjosss

Beleza de Creuzas disse...

Meninas, super obrigada pelos elogios, vocês são umas fofas:)

É bem verdade que os esmaltes foscos não duram nadinha nas unhas, no máximo dois dias intactos, né?

Mas alguns tons são tão lindos que eu faço o "sacrifício"! Hahahahahahaha

Se bem que o extra-brilho ajuda a segurar o tom um pouquinho mais, viu?

Beijos:)

yandra disse...

poderia ter mostrado o vidrinho! ;P xero

Anônimo disse...

Lenyssa lindaaa!!
Eu nem gosto de esmaltes vermelhos mas sempre enlouquço quando tem uma seção do "Tá na mão" mesmo por causa dos seus anéiiis!

Aonde você comprou esse meldeus?

Bjinhas !
Luiza.

Beleza de Creuzas disse...

Luiza > Hahahahaha:) Bom saber, viu? Menina, esse anel foi um achado, viu? Acho que foi, tipo, R$ 0,50 acredita?

Comprei na Caus, loja de bijus daqui de Caruaru. Tem no centro (XV de Novembro) e no Shopping Difusora. Tem outras cores, também! Prata, ouro velho, bronze...

Maravilha, né?

Beijo!