terça-feira, 12 de outubro de 2010

Enfim.

Por Natália





Meninas, finalmente usei o Magix, da Avon.

Sei que já existem muitas resenhas sobre o produto na rede, mas eu quis registrar minha opinião.

Usei durante o dia, como primer.
De cara, o cheiro não é dos melhores.
A diminuição dos poros foi bem sensível.. muito pouco.
E não vi nenhum sentido em usá-lo, porque a maquiagem fica 'escorregando' da pele, sabe?
Tipo, cocei o nariz, e quando me vi no espelho, o pó tava todo borrado... (??)

Pra mim, primer tem que segurar o make, e não deixar tudo "melequento".

Ainda não tive a oportunidade de testar à noite.
Talvez o calor tenha colaborado pra isso.. bom, não sei...

Só sei que de mágica num vi nada.. ou o truque é muito ruim, ou eu sou muito exigente. Fuên!

A Creuza que usou, deixa nos coments a experiência com o tal Magix!!

23 comentários:

Mariela disse...

Concordo, eu comprei e me arrependi ... estou doida para testar o da nova linha da natura, me disseram que é mara!!! Bjs

Nessa disse...

Oi flor!!
Acho que o efeito varia de pele para pele, sabe...na minha eu gosto muito e usei em uma tia minha e ficou bem legal o feito com a base por cima!

Beijão

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Vanessa disse...

OI Creuza, ainda bem que você testou e contou o resultado, poque de tanto todo mundo falar,eu ia marcar o meu. Agora nem vou viu, ainda mais que minha pele é oleosa, acho que não vai rolar não. Obrigado, bjsss...http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/ Me linka no seu blog se puder

Anônimo disse...

Oi Natália! Usei o Magix e gostei muito!! No entanto, só usei à noite, segurou a make legal!! Você mora em Caruaru? Pois já fui aí e o calor daí nem chega perto do daqui de Recife, imagina só usando aqui rsrsrsrsr, melequeira só!!! Ainda não usei pela manhã, pois só uso filtro e batom de dia!! E realmente, a maquiagem fica meio escorregadia! Mas tenta usar pela manhã e depois nos conta!!!

Beijos flor!!!

bybrunandrade.blogspot.com

Anônimo disse...

Natália, desculpe... mas o magix é bom mesmo!!! vc q não soube usar...rsrs
eu adoro e não vivo sem!!!!

bjsss

juliana disse...

eu usei e tb não gostei, não vi diferença nenhuma, e olha q usei mais de uma vez...
dinheiro jogado fora, aff
bjs

Beleza de Creuzas disse...

Ná, eu gosto do Magix, mas levei um bom tempo pra descobrir isso, viu? O negócio é aplicar pouquinho, sabe? E espalhar bem... Acho que a pele fica com uma textura ótima, mas de fato não disfarça os poros, isso é balela!

Hoje eu sinto uma diferença enoooorme no make com ou sem o Magix antes. Tanto na duração quanto no resultado!


Espero que tu consiga se acertar com ele! Já vou no 2º tubinho e não sei mais viver sem! Já ouvi falar que o Natura é ótemo, mas inda não testei...

BeijoOo:)

Lu Sant'Anna disse...

Sim... tem q usar pouquinho!!! tenho a pele oleosa e ele ajuda bastante! Na fixação da make comigo ele realmente não funcionou. Mas diminuiu meus poros deu um efeito matte a pele bem legal.
Depois passa lá no Pecado que tem sempre uma frescurinha nova!
Bjim
Pecado Vaidade
http://pecadoevaidade.blogspot.com

May disse...

ooie, então eu comprei o magik e até que gostei dizem porai que o segredo dele é aplicar bem pouquinho e espalhar muito bem até você não sentir o produto, eu faço assim e nunca deu problemas :D

to te seguindo me segue tbm?

bjos

Beatriz Campos disse...

Eu adoro o Magix... Tanto a base como o creme fazem uma diferença enorme na minha pele e sim, realmente "esconde" os poros, falo por experiência própria... E sim, o da Natura deixa a pele mais "seca", mas não esconde os poros como o magix! :)

Rô disse...

Eu gostcho muito do meu Magix, a pele fica uma seda, o segredo é passar pouco e espalhar bem com os dedos mesmo. Não uso durante o dia, até pq eu uso meus creminhos antiidade e protetor solar, então não comporta mais um primer, néan??
Mas recomendo, ele é bom, siiiimm, eu uso ele até sem base e sem pó qdo não estou a fim de produção!!
Bjux

Anônimo disse...

Vai dizer achei alguem que concorda cmg..rrs.. dps de tntas resenhas, comprei o bonito e tbm nao vi nada d+! O cheiro não rola! E parece q minha pele ficou mais oleosa ainda. Quero experimentar o pó dessa linha.. pra ver qual é a dele.. mas ateh agr.. não ornou!
Bjao

Mari disse...

Olás!
Eu tenho o Magix, no começo não me dei muito bem com ele não, aí comecei a usar só pela manhã, já que eu não uso maquiagem para trabalhar, então achei que ficava bem bom, a pele ficava mais lisinha, disfarçava os poros muito suavemente, mas dava pro gasto. Então vi nos blogs que o segredo era usar bem pouquinho e aíí não vivo mais sem. Agora comprei o da Natura, é meio chato pra aplicar no rosto, é muito consistente, aí dá a impressão de que a gente tem que colocar mais produto e a pele fica muito branca (apesar que isso sai com a base), e apesar de deixar a pele um pouco mais sequinha do que o da Avon, ainda prefiro o último.
É isso...

Myla Amaral disse...

Aaai que bom que alguém mais tem a mesma opnião que eu! Também não gostei, apesar de usa-lo todos os dias pra ver se acaba logo, rsrs. Mas já estava me sentindo um peixe fora d'agua porque todo mundo gosta desse danado!

Ahh, sou fã desse blog! É meu primeiro comentário, mas sempre venho aqui!

bjbj

Natália de M. S. Cintra disse...

Mariela: ainda não testei a da Natura, mas fiquei triste com esse.. ;

Nessa: ain, será que é isso?? inje!

Vanessa: que bom que ajudei, mas pelo visto, o efeito dele varia conforme a pele e a forma de usar.. usa o de uma amiga só pra testar.. hehehe

Bruna: moro em Garanhuns, Bruna.. que nem é tão quente assim.. mas vou testar à noite pra ver se mudo de opinião, pq quero muito sentir esse efeito todo.. hehehe

Anônimo: own, não precisa pedir desculpas, baby! vc que tá me ajudando, hehehe.. pelo visto, tenho usar menos pra ver se rola.. hehehehe


juliana: ain, espero que eu mude de ideia.. hihihi.. vamo testar usar menos, hehehe

Lenyssa: ain, será? pode ser que tenha sido isso mesmo.. então vou dar mais uma chance e usar pouquinho.. hehehehe!!

Lu Sant'Anna: é né?
então vou testar de novoooo!!

May: hum.. tô achando que esse é o segredo msm.. ihih! passo simm!

Beatriz Campos: ain, vou dar mais uma chance.. quero muito que ele funcione.. hihi


Brigadão pelas dicas, meninas! O que seria de mim sem vcs???

Bjs

may disse...

Ahhh tava super ansiosa pra comprar a minha
mas agora to na duvidaa
Duvida cruel...rss
eh acho q o negocio eh testar
cd pele eh cd pele

Anônimo disse...

Tenta esperar ele secar bem antes de aplicar a make... em mim funciona demais, e olha que tenho a pele bem oleosa...

Carla disse...

Pra mim o resultado foi surpreendente não vivo sem, ele dá um acabamento que deixa a pele macia, disfaça os poros abertos além de ajudar a controlar a oleosidade que não me dá trégua nem no inverno, fora que apresenta um preço amigo e apesar da embalagem mínima dura horroses.
Sou fã de carteirinha e ele ajuda a garotas que não usam maquiagem para trabalhar a ficarem arrumadas apenas com rímel e blush

Cris disse...

Já vi muitas meninas falando bem do Magix...tenta o primer da Koloss, é ótimo!

Bjs!!!

Juh disse...

Ná, tbm testei o magix não achei essas coisas não, como minha pele é oleosa, ainda n testei de dia, o fato é que nao notei muita diferença nao, a base magix é ótima FATO, mas o pre base sou suspeita, o que mais fixa a make na minha pele é a base hidratante da linha clearskin, testa ;)

beijo ídola! HAHAHA

Valzinha *-* disse...

Pra mim o Magix ta sendo ótimooo ..tenho a pele super oleosa e ele ajuda segurar mt tempo o make sem contar q a pele fica super mácia *-*
Encomendei o novo magix no tom de base.Espero q o resultado seja tão bom qnt ..
Natália da mais uma chance p bichinho..rsrsr

Ge Leali disse...

Eu tb comprei e não senti diferença alguma!!!!!!!!!!
Eu só fiz um "teste" mesmo, assim q eu comprei, mas ainda não usei de fato!
bj

Lívia Costa disse...

Olá!
o Magix realmente tem uma diminuição bem sutil dos poros.... mas utilizei na minha prima q tem lá seus 40 e poucos anos, pele oleosa e não usa creme facial algum... e ficou perfeita a pele dela! Deu até invejinha kkkkkkkkkkkkkk