quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Passou, colou!

Por Lenyssa



Eu já contei pra vocês que não há batom que dure mais de meia horinha nos meus lábios, né? Por isso, depois de paquerar por muito tempo o Perfect Wear no catálogo da Avon, eu resolvi testar pra ver se ele realmente cumpria o prometido: 8 horas de duração!

O produto funciona assim: de um lado a gente tem o batom líquido e do outro um gloss incolor que promete aumentar o volume dos lábios e tornar a coisa toda mais cremosa.
Aliás, foi por isso que eu sempre torci o nariz pro danado! Eu não gosto de gloss, nunca gostei. Produtos que aumentam o volume dos lábios (e geralmente deixam aquela sensação chata de formigamento) nunca fizeram o meu tipo, sem contar que o produto não oferece variedade de cores, são apenas três: rosa, mauva e vermelho. Ou seja, não me restavam muitos motivos pra colocar meu nome na revistinha, né? Mas aí o consumismo investigativo falou mais alto...



Primeiro, olha esse aplicador! Gente, o batom é tipo uma tinta, sabe? Seca ultra rápido e fica beeeeem seco meeeeeesmo. Ou seja, passou, colou! Daí me diz como é que a criatura vai passar um produto com essas características com um aplicador assim, tipo gloss? A cor é muito forte, então qualquer falha fica bem visível.

Talvez com muita prática a coisa funcione, mas, levando em consideração minha paciência e excelente coordenação (NOT!) desisti de primeira e lancei mão do pincel!



Esqueci de dizer que escolhi a cor rosa. Li que várias meninas usam apenas o batom, sem o gloss por cima e super funciona. É assim que tenho usado também, embora tenha dado uma leve ressecada nos meus lábios, prefiro assim do que ficar com a boca formigando. Usei o gloss por cima uma vez só e, nossa... que sensação mais chata, viu? Arde, incomoda e deixa aquele aspecto molhado que não me agrada.

O batom sozinho fica com um acabamento super matte! O segredo é não pesar na mão, aplicar com calma, sabe? Caso contrário a cor, que já é super forte, vai ficar ultra chamativa! Eu costumo passar um tiquinho só no pincel e espalhar nos lábios. Depois dou um beijinho numa toalha de papel:)

Ah, e a duração? Bem... pra quem fica só meia horinha com os lábios coloridos, acho que um batom que aguenta quase duas horas já merece um prêmio, né? Mas, cá pra nós, duvido um bocado que ele segure firme por 8 horas, como a Dona Avon promete, viu?

22 comentários:

Anônimo disse...

amei esse produtinho, vou procurar por aqui ....bjusss

Beatriz Campos disse...

Oi Lenyssa! Não sou muito fã do Perfect Wear, mas essa cor é linda! Feliz Aniversário (atrasado). :D

Anônimo disse...

Valeu pela dica queryda, É SEMPRE BOM SABER....
GOSTEI DO POST ... PARABÉNS
SORTEIO ZOOMP
PARTICIPE BJSSSSSSSSS

Carla Pinheiro disse...

Gente

Eu não conhecia essa batom não!
Achei bem bacana e ainda vem com gloss, é isso?

beijocas.

may disse...

Sofro desse mal tb
mas o consumisto eh f....
vou acabar comprando pra ver como fica...rss

Beleza de Creuzas disse...

Garotas Espertas > Avon tem em qualquer lugar, né? Facinho de encontrar! Beijo:)

Beatriz > Brigadaaaa, xuxu!

Carla > Isso! De um lado, batom líquido. Do outro, gloss incolor! Beijo:)

May > Hahahahahahahaha:) Agora tô a fim de comprar o outro de longa duração da Avon! Beijo:)

Ju Brasil disse...

Oi Lenyssa!

Comprei o perfect wear na cor mauva e achei a cor linda! Só tem um porém: logo depois de passar o lado 'colorido' os lábios ficam com uma sensação de cola, sabe? Grudando o de cima no de baixo.. Ai! me dá agonia só de lembrar! rs

E com você, também aconteceu alguma coisa desse tipo com o rosa?

Beijos!

Beleza de Creuzas disse...

Ju > Eu quase pedi o mauva, mas aí desisti e acabei comprando o rosa. Acho que ia gostar mais do mauva, sabia? hahahahahahha:)

Ó, com relação ao fato de sentir o esmalte colando, até vi algumas meninas se queixando, mas comigo não conteceu...

Será que é porque eu aplico só um tico, e com o pincel?


Beijo:)

Lúh Ruff disse...

Ooi... pois é, ainda não tive coragem de encomendar esse batonzinho pelas mesmas razões que as tuas, mas já que a parte do batom parece ser boa, vale a pena investir.

BjoOs
http://luhsbackstage.blogspot.com/

Anna Flávia disse...

Vai lá, a gente até acredita em um rímel que dure muito, um lápis, uma sombra, mas um batom? A Avon esquece que a gente come, bebe água, beija pessoas?
rs
masssss... a cor é linda, e tendo durado um pouco mais, já vale né?
beijoss

Rô disse...

Eu tenho um dessa mesma cor e gosto bastante, uso com o balm, mas tem q ter cuidado pq esse balm é super grosso e então o negócio é pincelar em pontinhos e espalhar pressionando os lábios. Dura mais q os meus habituais, e pelo preço, é super digno de se investir.
Bjux
P.S. Ele dá um "voluminho" nos lábios tbm.

Cris disse...

Batom em mim não dura nada, fico retocando o dia inteiro...

Beleza de Creuzas disse...

Lúh > Como o precinho também é amigo - cerca de R$ 15 - vale a pena, né? Beijo!

Anna > POis é, não dá pra acreitar na propaganda que eles fazem, né? Beijo!

Rô > Eu tenho usado sozinho mesmo, ou misturado à outros batons! Beijo:)

Cris > Somos sofredoras do mesmo mal, xuxu! Beijo:)

Necessaire para Todas disse...

Oi Lenyssa!!!

menina! tenho o mesmo problema q vc, batom nenhum dura nos meus lábios, tenho mania de ficar mexendo na boca, passando a língua, ou seja, não tem como durar mto né?rss

fiquei curiosa agora p/ usar esse, a cor é linda! e pelo efeito matte deve ficar lindíssimo!

bjoss

ah! hj tem post novo! batom da linha Intense!

Anônimo disse...

oi flor,sou revendedora avon,e minha mae comprou um desse....nossa,ela odiou demais,disse que gruda e fica muito seco..fui testar, ODIEI rs. mas algumas maquiagens da avon merecem palmas eu gosto muito.

amei o blog,vou linkar vc :D

beijinhos flor

Mariana F. disse...

Poxa, achei a cor lindíssima, bem chok!! hehehe. Mas queria ver nos lábios :)

dani disse...

Não sou muito de defender a avon, mais eu amo esse produto, na minha pessoa ele dura mais de 8 hors tranquilamente, nao uso o gloss´, que realmente é muito melequento, mais bahhh prefiro esse da avon do que o da maybelline

Beleza de Creuzas disse...

Necessaire para Todas > Fica bem legal, mas achei a cor um tiquinho forte pro meu gosto, sabe? :D

Luciana > Brigada, xuxu!

Mariana > Eu até tentei fazer foto nos lábios, mas não consegui nenhuma imagem decente, sou péssima fotógrafa, morro de vergonha e daí nem publico! Mas já dá pra ter uma ideia de como fica, né? Beijo!

Dani > Pelo que li, esse da Avon agrada muito mais que o Maybelline mesmo! Beijo:)

Noeli Francis disse...

Oie Flor,Amei o Blog *-*

Ja to seguindo,passa la no meu blog depois.

http://blogfashionglam.blogspot.com/

BjÔ

Manu disse...

Boa dica Lenita!
bjs

Mayara Chacha disse...

haiuahiua
tbm não gosto do efeito de boca molhada
melequenta
icat
ahuiahuiahuiahaa
beijoss

Anônimo disse...

Comprei esse batom, inclusive antes de ler o post...
Ele SUPER funciona!
Em mim o batom durou várias horas...
eu cheguei de madrugada da balada e o batom ainda estava na boca #fato
O lado do gloss também nao me atrai muito, prefiro o visual fosco que o batom oferece, mas qnd uso n sinto esse formigamento, so sinto refrescar, deve ser de pessoa pra pessoa...
Enfim eu adorei! e a cor é PERPHAA!