terça-feira, 26 de outubro de 2010

Colar com nome

Por Laís



Foi só surgir a tendencinha dos colares com nome que eu tratei de encomendar o meu. Na época, nem lembro quanto paguei pelo acessório, mas seja quanto for, não valeu à pena! Além da correntinha quebrar mil vezes (e mil vezes ir pro conserto) com o tempo a cor foi mudando, e o que era prata ficou preto!

Me senti super lesada, afinal, comprei gato por lebre. E eu achava o colar tão charmosinho...

Até que conheci a ColarComNome, uma loja online que fabrica os colares sob encomenda, onde a gente escolhe a fonte que vai ser usada no nome, o material do colar e o tamanho da corrente.

Além disso, o site entrega em todo o Brasil, com frete grátis. Fiz o pedido e uns 30 dias depois recebi o meu colar super bem embalado, naquela caixinha fofa que vocês veem no início do post!



Eu já tinha lido sobre o site em vários outros blogs, sempre com boas referências. De fato, o atendimento é ótimo e eles têm um precinho super camarada. Além disso, conseguimos um desconto pras leitoras do blog, ó:

Ao finalizar a compra, é só colocar o código CREUZAS que as moçoilas recebem 10% de desconto em todo o pedido. Aproveitaaaaa!

5 comentários:

Lu Sant'Anna disse...

Poxaaa.. que penaa!!! Tô louca querendo comprar uma... será que eu dou sorte?
Bjim
Tem post novo lá no blog!
=]
Pecado Vaidade
http://pecadoevaidade.blogspot.com

Vanessa disse...

Muito legal,saber deste site do colar. Eu acho eles lindos. Bjsss Van
http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

femenices disse...

Super fofo. Amei.

femenices disse...

Super fofo. Amei.

Maria' disse...

Ameei, perfeeito!!
vou compraar sim lá, e vou colocar o código pra ganhar um descontoo tbm como leitoraa do blog! huahauha'

*---*

beeijoos !!