terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sabonete líquido Tutanat

Por Lenyssa



Finalmente testei o sabonete líquido da Tutanat, que está sendo oferecido como brinde pras Creuzas que fizerem comprinhas na loja online.

Ele tem um cheirinho super suave, mas que permanece na pele após o banho, sabe? Acho que é o tipo de produto que agrada todo mundo, inclusive os homens, pois não tem um aroma muito marcante ou adocicado.

Agora, sabe o que eu acho mais legal nesses brindes da Rishon? É que eles vêm em versão mini, super práticos pra levar na viagem. Esse é o terceiro mimo que a marca oferece, já passaram por aqui hidratante e iluminador.

Mais alguns meses e a gente consegue montar um kit de viagem super completo, né? Adoro economizar espaço na necessaire e ainda assim levar tudo que preciso, e olha que eu preciso de taaaaaanta coisa! Hahahahahahahahahaha:)

5 comentários:

Anna Flávia disse...

Definitivamente produtinhos em miniatura são a salvação das nossas necessáires.. não só as de viagem, como também para diminuir o peso das nossas bolsinhas uma vez que as vezes saimos de casa parecendo que não vamos mais voltar né?!
beijoss

Clari disse...

Que brinde mais lindo! E super útil, quem não gosta de um sabonete cheirosinho?

Adoro economizar espaço na necessaire, nós mulheres precisamos de TANTA coisa né?

Tem sorteio lá no Lilás Chic, se quiser participar és muito bem vinda!
Beijos!
Clari

Anônimo disse...

Olá meninas, não conheço ainda, mas tb aqui no findi mundo que eu vivi não temos muita coisa naum, kkkkkkkkkkkk.

Bjaummmmmmmmm

Anônimo disse...

Não sabia que a marca tinha sabonete... que embalagem fofa!!! Valeu pela dica.

Bjo. Estou com novidades em sombras minerais lá no blog, faz uma visita!
desapegosdacami.blogspot.com

Beleza de Creuzas disse...

Anna > Você tem toda razão, produtinhos assim são ótimos pra levar na bolsa do dia-a-dia, né? Beijo!

Clari > Costumo dizer que posso ir à qualquer lugar com minha bolsa, até pruma ilha deserta!

Juliana > Espia a loja on-line, xuxu! Vai perder essa?

Cami > É um brinde exclusivo! Beijo:)