terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tá na mão!

Por Lenyssa



Já deu pra perceber que eu continuo numa vibe de tons clarinhos, né? Pois bem, ainda não enjoei do estilo "mão de mocinha". Hahahahahahahaha:)

Essa semana, escolhi o Rosé - Colorama, cujo tom lembra bem o molho de mesmo nome! Tenho que falar que a-do-rei essa cor, gente!

Achei um tom tão vintage, cês não acham? Precisei passar três camadas pra cobrir bem, mas o esmalte nem de longe ficou grosseiro. E olha que ainda teve extra-brilho por cima de tudo, hein?

Esmaltei no sábado e até aqui a cor tem se mantido bem digna!

13 comentários:

Vaidosinha disse...

Ultimamente não ando muito fiel aos tons clarinhos, mas este realmente vale a pena.
Bjs

Beleza de Creuzas disse...

Vaidosinha > Lindinho, né? Beijo!

Anônimo disse...

Essa semana acho que vou passar algo clarinho tb..
cansei um pouco de esmalte coloridão ou mais escuro..
dá uma pausa pra unha..ehe
bem bonitinha essa cor aí
bjs

lu kowalski disse...

Lindo demais!!!! Aindo sofro pela falta do Doce de leite, da Colorama, q sem mais nem menos sumiu do mercado...vou experimentar esse, por q tbm ando numa vibe moça phyna, valeu pela dica, beijos!

lu kowalski disse...

Lindo demais!!!! Aindo sofro pela falta do Doce de leite, da Colorama, q sem mais nem menos sumiu do mercado...vou experimentar esse, por q tbm ando numa vibe moça phyna, valeu pela dica, beijos!

Flávia Paulino disse...

fofinho . adorei !

Beleza de Creuzas disse...

Lajeunebelle > Pois é, a intenção era dar uma pausa, mas acabei me apegando de um jeito as unhas clarinhas!!! Hahahahahaha:)

Lu > Eu nem cheguei a usar o Doce de Leite, acredita? Uma pena...

Flávia > Isso! A cor é fofa:) Beijo!

Lúh Ruff disse...

Linda essa cor, só não sou muito fã dos esmaltes da colorama, nas minhas unhas eles não duram muito. ):

Testei o primer para olhos d'O Boticário. Passa lá.
http://luhsbackstage.blogspot.com/2010/10/testei-primer-para-olhos-make-b-o.html

BjOos.

Mel Nunes disse...

ai q lindo!! ai nude é chiq minha gente!! amo
http://maquiandobymel.blogspot.com/

Eulalia disse...

Ai, gostei da cor, achei super meiga!!
Beijinhos!
http://www.papodemeninas.com/

Beleza de Creuzas disse...

Lúh > Comigo acontece a mesma coisa, nunca aguentam até o final da semana:(

Mel > Também adoro nude! Na roupa, no make, nas unhas, no sapato... Amo!

Eulália > Brigada, xuxu! Beijo:)

Priscila Lins disse...

Que lindinho!!!

Bjs =*

Mayara Chacha disse...

que lindinhooooooooooooo
adoro esmalte nudee
*-*
beijoss