quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Desejo do dia - Cupcake!

Por Lenyssa



Não é à tôa que os cupcakes viraram febre no mundo inteiro. Além de deliciosos, são muuuuuito fofos, né? Existe no mundo da culinária, coisa mais fofa do que essa, gente?



Eu não sei se é por causa do meu aniversário que se aproxima (dia 17, já!) mas o fato é que não tenho pensado em outra coisa nos últimos dias!



Andei vendo umas imagens na net e achei tanta coisa liiiinda! Alguns, aliás, são lindos demais pra serem devorados, não acham? Cadê coragem pra comer uma obra de arte dessa?

11 comentários:

Natália de M. S. Cintra disse...

Menina.. num é que tô nessa vibe tbm?
haihaihuia
meu niver tbm tá chegando aí já viu, né?
kaka

lindoooos esses!
adorei!!

=*

Mirelly Monteiro disse...

Lindos e parecem muito deliciosos.
acredita que nunca provei? rsrs
Sou uÓOO
mas vou experimentar sim..

:*

o.O*Mandy*O.o disse...

Os cupcakes realmentes são umas gracinhas!
Não dá vontade comer mesmo.
Um abraço.

Amanda Carvalho disse...

Eu adoro cupcakes, eu faço! É muito bom fazer e inventar coberturas, recheios... Adoro!

Beleza de Creuzas disse...

Ná > A gente vê essas coisas e fica super a fim de fazer festinha, né? Own!!! Beijo:)

Mirelly > Tem cada um que dá água na boca só de pensar, viu? Hahahahahaha:)

Mandy > Eu nem me arriscaria a fazer uns caprichados demais, viu? Ia ficar com peninha de comer depois! :) Beijo!


Amanda > Eu nunca fiz, mas estou pensando seriamente em me aventurar, viu? Beijo!

Yarinha disse...

Aii eu n tavaa com desejo nao..mais depois de ver a foto.. hummmm..!
Devorava um fácil! hahahaha..

Quando der passem aqui p conhecer meu cantinho..

www.pouquinhodetudoo.blogspot.com

Beijinhos!!

Carla Pinheiro disse...

Ai que lindos os cupcakes e adoro francesinha.

beijos

Beleza de Creuzas disse...

Yarinha > Vou te fazer uma visitinha, baby! Beijo:)

Carla > Eu também, eu também:)

Beleza de Creuzas disse...

Yarinha > Vou te fazer uma visitinha, baby! Beijo:)

Carla > Eu também, eu também:)

Beleza de Creuzas disse...

Yarinha > Vou te fazer uma visitinha, baby! Beijo:)

Carla > Eu também, eu também:)

Juliana Hellen disse...

Nossa! Amei seu blog! Super diferente! *-* Eita mas tu é arretadaa! rsrs
Parabéns! E te convido a visitar-me tb, se quiser claro! Um beijo, e fica com Deus!
1 -jumeninadosolhosdedeus.blogspot.com
2 -
pedacinho-do-ceu-layouts.blogspot.com/