terça-feira, 31 de agosto de 2010

Fui assim!

Por Natália


Creuzas, sorry pelo sumiço.. se é que alguém notou.. =P
Ando cheia de coisas pra resolver, com prazos acabando, e com uma mudança de carreira batendo na porta.. isso tudo somado ao fato de minha internet estar absurdamente lenta...

Masss... vamos deixar de choradeira, porque a vida só é boa assim: vivida!!

E pra não ficar tãooo sumida, vim aparecer da melhor forma: fui assim!

Plissss, desconsiderem de novo as fotos péssimas...

É que eu entendo tanto de edição de fotos quanto de mecânica de automóveis: NA-DA.
hahahaha

Então....
Fui assim pro niver da sogra!






Shorts C&A - tô viciada nele;
Blusinha sem marca;
Cinto Trub's;
Correntes, pulseiras, anéis, brincos Trub's (=P)
Sandália Corbeluxe - meu novo xodó;

E aí?
Tô aprovada??

23 comentários:

Ellen Mariana disse...

Arrazou como sempre né prima?
Adorei o look completo!
E essa Ankle Boot é um show de maravilhosa! :D

beijos

Beleza de Creuzas disse...

Ná! Tava com saudade de te ver por aqui, viu?

Mas imaginei que a correria tá te consumindo! Ei, comássim a advogada do blog vai mudar de carreira? Quero saber, hein?

Beijo! Como sempre, arrasou no look! Lindona:)

Cá Bonifácio disse...

Ficou linda!!!!!

Amo bermudinha jeans e salto. Bjocas =)

Natália de M. S. Cintra disse...

Ellem: menina, ela é linda, né? amei desde o 1º dia que vi!! XD

Lê: mulher, tá um furdunço por aqui.. hahha.. mas vai dar td certo, e já já volto à programação normal (=P).. pois é, Lê.. tô prestes a ser nomeada num concurso que fiz.. aí tô colocando as coisas da advocacia em ordem, sabe!?
Se der td certo, mudo a descrição ali do lado... hehehe!! torce por mim, hein!? XD

Cá Bonifácio: neam!? amo tbmmm.. apesar de ter uma vergonhazinha das minhas pernas finas.. =P

Bjs meninas!!

Ana Luisa disse...

Tá lindo o look!
Adoro ankle boot e shortinho =*

Anônimo disse...

Aprovadissima!!! Os colares são lindos!!!

Bjs

Luana Lemos. disse...

Eu também ameeei os colares viu Natália...
A ankle boot então apaixonei, é uma pena que a diferença entre eu e meu marido sem saltos é de acreditemmm 10cm... então saltos no meu caso... são altamente dispensáveis... sem falar nos meus quase 1,80m rsrsrsrsrs
mas o visual ficou lindo....
Até

Carlinha Fernandes disse...

adorei o look

estou precisando de sua ajudinha pra votar em mim, no melhor look pra me ajudar a ganhar um vale-compras pra mim e pra minhas leitoras

posso contar com você?

o link para votação é esse: http://viadireta-blog.blogspot.com/

a votação está sendo realizada através de comentário

bjosss

e desde já

obrigada!!!

Eulalia disse...

Eita, vendo suas correntinhas até postei dia desses sobre esta combinação...
seu look tava ótimo!!!

beijinhos

http://paposodemulherzinha.blogspot.com

Anônimo disse...

FASHION
BJOS

Pitangachic disse...

ficou lindo o visual!!!! estou querendo muito um shortinho assim!!! lindo d+!!!
xeruu

Anônimo disse...

Foi linda heinnn...adorei os acessórios, eles levantam o visual.

Bjaummmmm

Isabela RB disse...

Ficou lindo! A sandália então... mistura de clog com ankle boot, é? Luxo!!

Cris disse...

Pernas finas são as minhas...tá linda!

Bjs!

Natália de M. S. Cintra disse...

Ana Luiza: ainnn!! adorooooo tbm!! XD

Regata Branca: gostou! ^^ ownnn!! =)

Luana: mulher, abafaaa.. hahah.. só tenho 1,55 e meu boy tem 1,65, daí que passei dele facinho.. hihihi.. tadinho! Mas tem horas que num dá pra abrir mão do salto, neam!? XD

Carlinha: own, brigadaaaa!!

Eulalia: eu vi láaa!! tem a de algemas igualzinha a minha.. hehehe!! XD

barbara grace: hihihih =)

Pitanga chic: corre na C&A.. quem sabe vc encontraaaa! =))

Juliana: num é? não dispenso acessórios! never!!

Isabella: ai, amei ela tbm.. não, Bela, acho que é só ankle boot msm... =)

Cris: ikikikik.. eu acho fina.. haihauiahiuah... mulher nunca tá satisfeita, né?

Bjs Gatas!

Anônimo disse...

Aprovada!!!
Tá lindona!!!
Adorei as correntes... lindas!
Bjus
Anna

Debora disse...

Poxa Nati, mudanda de carreira? Se vc não for mais advogada "QUEM PODERÁ NOS DEFENDER?????"

amanda disse...

Amei o visual,tá lindo.xau

Vanessa Batista disse...

arrasou!!!!
=]

Natália de M. S. Cintra disse...

Pin Up: ownn! Tks!! Tbm adorooo elas! ^^

Debora: hahaha #euri!! Mas ainda vou continuar na área jurídica, baby!! kikikik

Amanda: Vlwww!! =D

Arrasou: own! Brigada!

Bjs

yandra disse...

Lindaaaaaaaaaaaaa!!!
Ameeeeeei esse monte de colar!!! e o sapatoo!!!

adorei!

Natália de M. S. Cintra disse...

Yandra: =D

Natália de M. S. Cintra disse...

Yandra: =D