segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pincel Prada

Por Lenyssa

Eu não costumo usar base. Já falei aqui que, pra minha pele problemática, nada se compara a cobertura do pancake. Mas como tudo tem sua hora e lugar e as vezes a gente quer fazer uma make bem natural sem abrir mão de uma pele bem feita, nada como um bom pincel e uma base oil-free pra deixar a carinha mais bonita!



Em geral, existe uma cisma com os pinceis Prada. Muitas meninas alegam que eles não são macios e chegam a machucar a pele. Eu concordo em partes, mas tenho alguns pinceis da marca que são muito bons, viu?

É o caso desse aí, que comprei pra aplicar a base. Ele é bem macio, baratinho - paguei R$ 5,50 - e dá uma super ajuda na hora de fazer a pele.

Recomendo:)

11 comentários:

Tamara Mendes disse...

Ai, pois eu creuza que sou adoro os pinceis prada, mas esse não tenho, tenho uns de sombra e o de pó.

Gosto d+ também dos pinceis da marco boni. conhece? muito bom.

www.coisinhasdatammy.blogspot.com

Anna Flávia disse...

pois eu bem adoro os pinceis da prada!!!

Carmem disse...

Oii!
Eu tenho esse pincel, pra mim ele funciona super bem. Eu moro em Macaé, RJ e paguei R$ 9,50 por ele!
Aqui as coisas são bem carinhas...
Bjss³

Kk Peixoto disse...

Olá meninas!

Por acaso, vcs sabem qual é o número desse pincel? Quero comprá-lo!

Obrigada!
Bjs!

Natália de M. S. Cintra disse...

Já rodei pra comprar um pincel assim: bom e barato..
mas cadê??

adorei a dica!

Beleza de Creuzas disse...

Tammy > Também tenho alguns da Marco Boni. Adoro!!!

Anna Flávia > Então você é das minhas, xuxu! Beijo:)

Carmem > Pois é, menina! Quase o preço de 2, né? Mas ainda assim, acho que vale o preço, viu? Beijo!

Kk > Olhei na embalagem e não tem número, mas acho que você consegue comprar "no olho" mesmo! Beijo:)

Ná > Comprei na Kolinas. Aí tem, né? Beijo!

Amanda disse...

prefiro usar meus bons e velhos dedos na hora de usar base. não sei porque, mas nunca fui com a cara de pincel pra base. mas por 5 direnheirinhos, vou experimentar dia desses.
se bem que no bazar do cabelereiro aqui de PE, esse pincel tava por 10 ¬¬
aaaaaaaaaah, aproveitando a ocasião, 'roubei' sua idéia do TOP 5 de produtos que você gosta e acho que amanhã começo um assim lá no meu blog *-*
beeeijos :*

Beleza de Creuzas disse...

Amanda > Ainda que por R$ 10 eu acho que vale a pena, viu? Beijo!

Ilonna disse...

É relativo mesmo, o de pó da Prada pinica bastante (tanto é..q dei o meu!) já esse de base q eu tb tenho é uma maravilha!E o precinho nem se fala! =)

Bjos!


www.naosouessacocacolatoda.blogspot.com

Beleza de Creuzas disse...

Ilona > Viu só? Alguém que concorda comigo! Hahahahahaha:) Beijo!

Dalvania disse...

Eu adoro os pincéis da marca! Tenho esse, que uso pra aplicar um blush mais escuro pra esconder a cara de trakinas (sabe como?), um duo-fiber (!) e um de sombra. =)