sábado, 7 de agosto de 2010

E dá-lhe fosco!

Por Natália

Meninas, olha o que eu encontrei: a base FOSCA da Ana Hickman!

Ela super quebra o galho pra deixar o efeito matte nos esmaltes que você já tem, sem ter que sair fazendo #alouca comprando tudo que é cor de esmalte fosco!!
hahaha



Olha como fica:




Nas duas primeiras unhas tá só o esmalte Dragão Negro também da AH. E nas outras duas unhas, o esmalte e a base por cima (só uma mão - bem generosa)

Eu adorei, porque assim não preciso comprar as cores que já tenho de novo... hehehe!!

Procurem, procurem, procurem!!
(quem gosta, claroo!)

Né massa?

18 comentários:

CariDesa disse...

Minha irmã achou numa lojinha escondida de Caruaru a base efeito fosco da Big Universo. No começo eu não dava nada por ela, depois de testar (escondido)o efeito fosco nas cores de esmalte que amooo resolvi confessar meu amor pelo efeito fosco e super garanto que fica lindoo e rico!Minha sugestão de mistura e a que eu mais amooo é que agora só pinto a unha dos meus pezinhos de nude + base efeito fosco. O pé fica A cara da menina Ryca! Fica fofis parecendo a barbie kkkkkkkk. Aff! pra quem não gostava do esmalte já tô babando demais. kkkkkkk. Adoro o blog de vcs, parabéns!

Isabela RB disse...

Nãããoooo! Efeito fosco nãoooo!!
Nada como as unhas brilhando pra mim!!

Natália de M. S. Cintra disse...

CariDesa - ain, eu to adorando brincar com esse efeito e mudar um pouco.. tu acredita q ainda nao fiquei cara a cara com um esmalte big universo? kkkk...sofro! onde tua irm achou?? Isabela - mas tenta um dia, mulher! vai q tu gosta? hihihi

Wan disse...

Olá amiga, tudo bem?

Super legal esse produto, qualquer corzinha fica matte. Amei!

Passando rapidinho hoje, pois, é “Dia do Papai” e vou passar o dia com o meu...

Beijos e bom domingo!!!!!!!!!

Wanessa
:o)
www.belezapedagogica.blogspot.com

Beleza de Creuzas disse...

Ná, eu comprei o Matte Plus da Big Universo lá em Recife, adoreeei!

É ótimo poder variar as cores que a gte já tem, né?

Beeeijo!

Ladyanne disse...

Muito massa mesmo!
Adorrreeeeiii vou em buska da minha base tbm!
Bjooks

Rô disse...

Taí uma moda q eu não gostei e por isso NÃO aderí: esmalte fosco!!
Parece q caiu acetona e ficou sem brilho, não curtí não, por mim ficam nas prateleiras junto com a base... rsrsrs Eu gostcho mesmo é de breeelhoooo!!! ;)

Roberta disse...

Eu precisoooooo dessa base!!! hahahaha
Mtooooooooooooooooooooo massa!!!!
Smackkk :)

http://fikaadicka.blogspot.com

Fabi disse...

Eu tb não sou fããã do efeito fosco... como disse uma moça aí em cima, eu tb gosto é de breeeeelhooo, kkkkkk.

Bjocas :***

Cris disse...

Acho lindo esmalte fosco! Vou procurar essa base.

Bjs!

Anônimo disse...

Eu não era fã do efeito fosco, mas depois de conhecer o Magenta da Impala, me apaixonei!
É phyno! e esse black fosco, ficou lindo!
Bjs,
Anna

Victória F. disse...

Eu já tenho a base fosca da Big Universo e adoro, porque além de deixar fosco o esmalte, ainda corrige e deixa bem lisinho!

Muri Leite disse...

Que legal né ?!
A Ana Hickman tá com uma coleção super legal de esmaltes .
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Clari disse...

Eu gosto dessa moda mais fosca! Acho que fica bem bonito, mas usei tanto que dei uma breve enjoada! hehehehe
Beeeijos
Clari do LilasChic

Mª Helena Cordeiro disse...

Oi,

Que tal levar pra casa um lindo óculos de sol da Water Proof, para entrar na primavera/verão 2011 com um look de arrasar?!

É o 1º Sorteio do Mary AbOUT!

Venha conferir e participe!

Abs,
Mary AbOUT!
www.maryabout.com

Natália de M. S. Cintra disse...

Wan: num é legal? =)

Lenyssa: é o que há, né?! dá pra renovar todas as cores.. hihi!!

Ladyane: Correeee!

Rô: kakakak!! Talvez seja a falta de costume, mulher.. tenta um dia! ;)

Roberta: né?? Tbm adoreiiii!! =)

Mulher Super Sapiens: kakaka!! Mas é bom pra dar uma mudada.. hihihi

Cris: Procura msm!! =)

Pinup Girls: kikikik!! Né chick?

Vitoria: eu tbm gostei, pq dá pra mudar a cara do esmalte!!

Muri Leite: tô gostando mtoo dos esmaltes da AH!

Clari: hihihi.. é.. acho que com o tempo enjoa msm!! hahaha

Maria Helena: Que legal! Passo lá depois!!

Bjs Creuzas!!!

Ellen Mariana disse...

Náá.

Eu achei um para homens. É a mesma coisa?
tinha assim: Base Fosca para homens.
Serve tbm?

onde foi qe tu achou o teu?

beijos

Natália de M. S. Cintra disse...

Ellen: hey prima! não.. num diz que é pra homem não.. é essa da foto...
Num sei de faz o efeito...

Achei na Cabral Center em Caruaru!

Qlqr coisa vem aquiii!!!

Bjuuus