segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sim, eles existem!

Por Lenyssa

Desde que a Impala anunciou o lançamento da coleção Muito Luxo, surgiram boatos (que eu fiz questão de espalhar aqui!) de que a coleção traria alguns esmaltes matte. Mas aí a coleção foi lançada (toda linda, luxuosa) e nada de esmaltes foscos, pra alegria de umas e tristezas de outras (oi?).

Passou-se o tempo e a danadinha da Impala pegou todo mundo de surpresa, lançando a coleção Matte Luxo.



E então os vidrinhos, que até então pareciam ser lenda, começaram a surgir nos blogs de beleza e nas prateleiras de lojas de cosméticos. Eu quase tive um troço quando me deparei com a coleção e por pouco não fiquei condenada a passar a vida tremendo e babando com a lingua pra fora quando tive os vidrinhos em minhas mãos!

O que é esse Azul (di-vi-no) genteee? E o Fendi Queimado? Olha esse Ameixa Doce e me diz se, com um tom desse nas unhas, você não se sente no direito de jogar tudo pro alto e passar o final de semana repousando em um hotel luxuoso em Dubai?

9 comentários:

Larissa Matias disse...

Onde tu comprasse Lenyssa?
Foi aqui em Caruaru??

Beijos

Airomar Leal disse...

Minha nooossa, são lindos, mas o problema é achar eles por aqui em Recife!!! Pense que é uó achar uma novidade da Impala por aqui!!!
Bjos

Nath disse...

Nossa!
De fato, eles são lindos. Já vi meninas com eles e são de enlouquecer... o único problema é que esmalte matte descasca mt mais rapido :\ mas as cores são incríveis.
:DD
Beijos, Nath.

http://renove-e-inove.blogspot.com/

Anônimo disse...

lindos de se ver!!!

Cris disse...

Êita que Lenyssa agora ficou doidinha...hahahaha...

Lindos mesmo, vou querer todos!

Bjs!

Anônimo disse...

Esse Fendi Queimado é um loooosho... Deve ter com brilho, né?? Mas se não tiver, um extra brilho resolve... rsrsrsr
bjux

Aline disse...

Eu tenho o azul divino, e achei horrível, mesmo passando três camadas ele fica falhado, prefiro os da Risqué, o azul divino que ñ tem nada de azul é roxo só ficou legal depois que eu passei a base transformadora da Colorama-furta cor, mas fora isso foi um desastre:/

Amanda Carvalho disse...

Eu ganhei o Magenta de uma amiga e nem pintei ainda, mas minha irmã pintou e achei a cor bem bonitinha, preciso experimentar!

Bjim

Beleza de Creuzas disse...

Larissa > Eu nunca mais comprei esmaltes aqui, me falta tempo pra sair "catando" as novidades! Tem pra vender lá no Lojão do Shopping Recife, talvez nas Americanas já tenha, mas não sei ao certo:) Beijo!

Menina Fina > Tem no Lojão do Shopping, xuxu! Corre lá:)

Nath > Mas eles são tão lindinhos que vale a pena investir, né? Beijo!

Bárbara > Também acho, também acho:)

Cris > kkkkkkkkkk:) Mas me diz se não são de enlouquecer? Beijo!

Anônimo > Não tem com brilho não, mas como você falou, nada que um top coat não resolva, né? Beijo!

Aline > Juuura? Eu experimentei em uma unha e achei tãããão lindo! Beijo:)

Amanda > O Magenta é mais verão né? Acho que vai bombar na próxima estação! Beijo:)