segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Rishon lança primeiro produto da linha Pós-amônia Tutanat

Por Lenyssa



Quando a gente sai do salão com o cabelo macio e bilhoso - depois de uma coloração, sessão de permanente, relaxamento ou escova definitiva à base de amônia - pensa alto: “bem que ele podia ficar assim pra sempre, né?".

Pois a Rishon Cosméticos, especialista quando o assunto é cabelo, está desenvolvendo a linha completa de manutenção Pós-amônia Tutanat e a primeira criação já esta à venda na loja virtual. Trata-se do Creme de Hidratação, produzido em embalagem de 1kg.

Ele restaura e hidrata o cabelo danificado, diminue a perda de água, aumenta a espessura dos fios e a durabilidade de tinturas, relaxamentos e permanentes. O produto pode ser aplicado no banho, substituindo o condicionador, ou com touca térmica para potencializar o resultado.



O creme custa R$ 35,99 e na compra do kit Remaking (Alisante, Neutralizante, Plástica Capilar e Creme de Hidratação), que custa R$ 84,16, o frete é grátis para todo o Brasil até o dia 10 de setembro. E aplicando o código belezadecreuzas, no campo Cupom/Vale-presente, o Sexy Flan (hidratante para mãos e cotovelo) vai de brinde.



Além dessas, olha só as outras promoções da Loja Rishon:



Aproveita!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu preciso pra ontem.! ehehe

Beleza de Creuzas disse...

Eu também não vejo a hora de testar! Beijo:)