terça-feira, 31 de agosto de 2010

Coleção Floral - Impala

Por Lenyssa

Eu já tava super anciosa ansiosa pra saber o que a Impala traria pra essa estação. Pra matar minha curiosidade (e aumentar minha vontade) essa semana as imagens da nova coleção pipocaram pela blogosfera.



São 12 cores, inspiradas nas flores, todas com nomes muito fofos como filó, fitilho, amor doce, maria cereja, entre outros.

Eu adorei todas, principalmente as da 1ª fila na imagem acima.

Quero muuuuito experimentar e não vejo a hora do lançamento chegar às lojas! A previsão é pra setembro/outubro.

E vocês, o que acharam?

11 comentários:

Mariani Silva disse...

Eu tenho o Ruge e Inocense.. não usei ainda, mas são lindos

yandra disse...

TAmbem amei os da 1a fila! To louca por esse croche!!


xero

Beleza de Creuzas disse...

Mariani > Como assim você já tem? Me mata de inveja!!! Hahahahahaha:)

Yandra > Nem me fala, achei tããão lindo! Beijo:)

Ruiva disse...

Olá Lenyssa... Adorei as cores... Adoro Impalaaa tem uma durabilidade ótima...

Então a palavra ansioso a grafia correta é com "s".

beijosssss

Beleza de Creuzas disse...

Mari > Nem acredito que escrevi assim! Preciso voltar pra alfabetização djá!

Já corrigi, viu?

Thanks, xuxu!

Fofa Recheada disse...

Oiii Creuzas ... aiiinnn amei essa coleção, quero todos!!!

Dá uma passadinha no meu blog ... http://fofarecheada.blogspot.com/

Beijos ...

Fofa Recheada disse...

Oiii Creuzas ... aiiinnn amei essa coleção, quero todos!!!

Dá uma passadinha no meu blog ... http://fofarecheada.blogspot.com/

Beijos ...

Anônimo disse...

Puts... Que comentário sem noção.

¬¬

Beleza de Creuzas disse...

Fofa > Tá lindona, né? Beijo:)

Anônimo > :D

Natália de M. S. Cintra disse...

Achei a maioria lindoos....
Mas tem uns que são mais dos mesmos, neam!?

tão fofoooss!

=*

Di disse...

Adorei tudo!!!
Podem enviar 1 de cada para Portugal, em voo directo :S

bjosssss