sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Rishon lança linha para loiras

Por Lenyssa


Clica nas imagens que cresce!

Quem nasceu loira sabe que não é nada fácil manter a cor clarinha. Já quem submete o cabelo a processos químicos para dourá-lo e principalmente platiná-lo, aprendeu que, além dos fios amarelarem com o tempo, eles tendem a ficar mais fragilizados, desidratados e sem brilho.

Foi observando os relatos de loiras em blogs de beleza do Brasil que a Rishon desenvolveu a primeira linha capilar pensando nas e-consumidoras. São 14 produtos com a marca @it Tutanat, produzidos com matérias-primas importadas da França e da Itália.

As embalagens são transparentes, para mostrar as fórmulas coloridas e o efeito da mica, e as fragrâncias variam do clássico com toque floral ao vanilla fashion, fresh lavander e cítrico aromático.



Alguns kits podem ser usados diariamente, outros trazem a recomendação de uso semanal.

A descrição completa de cada kit - com a ação dos produtos e modo de usar - está disponível na loja virtual da marca, único canal de vendas da linha @it Tutanat. Os vídeos do passo a passo entram no ar na próxima semana, tanto na webstore como no YouTube.



Promoções @it Tutanat- Os kits comprados até o dia 31 de agosto sairão com frete grátis e quem aplicar o código belezadecreuzas, no campo Cupom/Vale-presente, ganha um brinde surpresa.

Outra promoção, um pouco mais curta, é a do twitter da @tutanat. Serão sorteados cinco kits entre os seguidores, através do programa sorteie.me, e concorre quem der RT na frase “Eu quero valorizar a loira que existe em mim usando a linha it da @tutanat http://migre.me/12FaZ”. Os ganhadores serão conhecidos na noite do dia 16.

Aos poucos a gente vai falando mais sobre cada kit da linha @it Tutanat, combinado? Já posso adiantar que os produtos são ótimos e a linha está realmente suuper completa!

8 comentários:

Ny disse...

Oi, Lenyssa!
Adorei!!! Eu não conhecia a marca!!!
Ah! Hoje eu saí no blog “Hoje Vou Assim OFF”. Veja lá!
Beijos da Ny!
http://nynoblog.blogspot.com/

Muri Leite disse...

só falta linha para as morenas agora ein , to esperando , HAHAHAHA
visite meu blog .
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Drika disse...

Amei a dica, é sempre bom testar novos produtinhos para cabelos loiros!!!!bjocas

Pitangachic disse...

FLOR!
estou usando um creme da tutanat e estou adorando os resultados... meu cabelo é loiro (quimicamente) e além de loiro tem escova inteligente... será q posso usar esse produto?? sofro muito com meu cabelo pois o amarelão é inevitável

Coisa de Menina disse...

adoorei seu blog!


comenta?
www.coisa.demenina.zip.net

Beleza de Creuzas disse...

Ny > Que legal! Vou dar uma olhada:) Beijo!

Muri > Mas a Rishon já tem várias linhas que podem ser usadas por morenas, é que essa é específica pra loiras, sabe? Beijo!

Drika > Esses produtos certamente foram feitos pra você, pra deixar as madeixas ainda mais lindas! Beijo:)

PitangaChic > Pode usar sim, xuxu! Não há restrições de uso dos produtos. Pra saber mais, dá um pulinho no site (coloquei os links no post) pois tem todas as informações sobre a linha! Beijo:)

Kaw > Brigada pelo carinho, xuxu! Beijo pra você:)

Isabela RB disse...

Lenyssa, foi pra ti q um dia eu deixei um comentário falando do Moroccan Oil? Acho q foi... não lembro mais... mas enfim, eu pedi do eBay a máscara! Saiu 35 dólares, mas não lembro se tava com frete incluso. Tipo, não foi nem 70 reais e no Mercado Livre tava 250! Tem ideia?!? E quer saber? DELÍCIA!! Cheiro, textura, efeito... meu cabelo é cacheado, é difícil encontrar produto que "goste" dele. Mas o que eu notei mesmo foi q fica muuuito mais bonita a escova se eu tiver usado dele antes. O cabelo fica liso, brilhoso e rhyco! Haha =) Tá aprovado!
Beijo

Beleza de Creuzas disse...

Isabela > Foi pra mim sim! E agora eu fiquei ainda mais tentada pra comprar:) Vou dar umas voltas pelo ebay! Brigaada pela dica:)

Beijo!