segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fui assim!

Por Natália


Creuzas! É com muita vergonha que venho postar um 'Fui assim..'
kakaka!
Primeiro, porque as fotos ficaram !
E depois, porque fico com vergonha mesmo!

Masssssss.. como amo compartilhar dicas aqui com vocês, vai mais uma!
Sempre dá pra 'copiar' um look que você viu na net e amou!
É só procurar o que você já tem e sair montando tudo! =D

Foi inspirada nessa foto aqui:




... que eu fui assim bater perna com o boy:






Plis! Desconsiderem minha careta.. haaha!!

Blusa: sem marca
Short: C&A
Bolsa: mandei fazer
Tênis: All Star
Colares: Trub's

E então? Gostaram?
Mais uma dica pra você sijógar no 'oncismo'

25 comentários:

Simara Pink disse...

oi amei a bolsa ta linda beijão simara passa no meu blog faz uma visitinha

cris disse...

Ficou linda Nat...
amei a bolsa...
Bjo

Ellen Mariana disse...

ADOOOOOREI Ná!

Linda e maravilhosa, e ainda saiu melhor qe a inspiração!

beijos

*** Sandrinha *** disse...

Oieee ...eu adoooorei seu look !!!
Ficou show!!!
Amei a bolsa ,simples e chiq bem !!!!
Passa lá no meu bloguito ,entre e comente ...to aprendendo com vcs viu !!!
BJks!!!
http://sandrinhamorenah.blogspot.com/

Lenyssa Nunes disse...

Ná,

A loirinha que me perdoe, mas o teu look ficou ainda mais bacana que o dela! Amei:)

Beeijo!

Paty Sahea disse...

Tá lindona Nati , ficou um luxo essa bolsa . E que colares mais tudo .
Arrasou .
bjoss e uma ótima semana

Carla Pinheiro disse...

Amei o look! E esses colares? Lindo lindo!

beijos

Muri Leite disse...

Mais que vergonha o que menina,
o look ficou lindo mesmo !!!!

Adorei o blog,
sou nova por aqui se der passe no meu e me siga .
Beijão

Larissa Matias disse...

Adorei a bolsa, tenho uma parecida mas é xadrez.

Deixa de vergonha, =D
ficou otimo

Babi Zuza disse...

Adorei!
Ficou super parecido heim!!

B-jinhos
Babi Zuza
www.babizuza.blogspot.com
@babi_zuza

Cris disse...

Vergonha nada, ficou linda!

Bjs!

Priscila Lopes disse...

Uma boneca, linda!

=***

Samara Alves disse...

Oii, eu tenho uma bolsa de oncinha parecida com essa...acho que vou copiar a sua cópia, pode ser? hahaha

te coloquei na minha lista de blogs ;)

bjão

Kelly Farias disse...

Ficou uma graça, básica mas super na moda :-)

Vovó Santa disse...

Perfeitoooo seu short!!!

Ladyanne disse...

Naum e pra fikar com vergonha naum ta??? Fikou lindo e esse all star maravilhoso> O boy deve andar todo orgulhoso né?? Com vooce lindadesse jeito!
Bjooks

Kate disse...

menina, vc é BONITA! devia fazer mais "vou assim" serio mesmo...

Beijo

Aline Montado disse...

Muito moderna e ousada!!!!!!

Ana Lange disse...

Eu gostei. Ficou mto legal! Também tenho mania de me inspirar em looks por aí.

Amanda disse...

amei o look e mais ainda a BOLSA *-*

verônica disse...

Inspiração bacanérrima!

Natália de M. S. Cintra disse...

Ai, meninas!
Mto obrigada pelo carinho de vcs!
Sempre fico mais animadinha pra postar mais looks!! =)
Que bom que vcs gostaram!! ^^

E quem fizer um look nesse estilo, manda a foto pra gente!! ;)

Bjão e brigadãoo!

Rafa disse...

Essa menina sabe das coisas ... Linda nat!

Rô disse...

Ficou legal o look, eu só trocaria o All Star por um Boot... ;)

Natália de M. S. Cintra disse...

Rafa: ^^ tks!

Rô: ain, Rô.. tbm usaria com um boot, mas como ainda não encontrei nenhum, me jogo no meu all star msm! Como amO all star qlqr roupa com eles pra mim tá ótimo... hihihi! Mas assim que eu encontrar o boot perfeito: já é!

=**