quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ctrl C, Ctrl V

Por Lenyssa

Lembram do vestido da nova coleção da C&A que eu postei aqui essa semana?



Pois eu quase caí da cadera quando a Nai, leitora do blog, me mandou um link do byMK onde aparece um vestido igual a esse, postado há cerca de três meses, de uma marca americana. Ó só:



Espertinha essa C&A, né?

13 comentários:

lelinha disse...

nossa pirei , lindo esse vestido adorei !

Grace disse...

Que coisa, pelo visto tá faltando criatividade....

Bjs!!!

Amanda Carvalho disse...

O vestido é lindo!! Mas a C&A bem que poderia ter mudado algum detalhe para não ficar a MESMA coisa dessa outra marca, néaum?! Ctrl C Ctrl V muito descarado!!!

Bjim

Luana disse...

KKKK só falta agora completar os looks copiando os outros vestidos que tem no site... que a propósito são liiiindos kkkkk
Fazer oq né ... quem sabe cria o invejoso copia!...
bjim

Carla Pinheiro disse...

Afe!

Tudo se copia messmo!
Eu heim!

beijos

Catarine Sturza disse...

Oie...
Ontem eu fui na Renner e achei um vestido parecido com esse! A unica diferença é que a renda preta vem em cima do rosa, e ele não é rodado! Lá, estava 119 reais!

Bjinhus
Caty

Pitangachic disse...

rsrsrss a c&a é um casó sério! copiando e trazendo para todas nós com um super precinho camarada!!! rsrsrs

Déia Ruiva disse...

Eu experimentei esse vestido, mas ele não serviu no meu 'sutiã' nº 52...
mas ele realmente é LINDO

Nai disse...

AS falcatruas do mundo da moda!
Pois é, a criatividade passou longe!
auishauish


ótimo domingo Creuzas!

Beijos

Cryss disse...

Estou com a revista C&A e adorei este vestido. Pena que ao ir à loja não tinha o modelito! Ele é demais!

Moda Para Vestir disse...

nossa que babado....huahauahauahua bem que falam que nada se cria tudo se copia..se duvidar a pessoa estilista la da c&a ganhou pra fazer essa peça...sendo que a ideia ja existia, podiam mudar alguma coisa né pra nao ficar tao parecido.

Eita nós vivendo e aprendendo hehehe

beijokas lindas

http://www.modaparavestir.com.br

Beleza de Creuzas disse...

Lelinha > É lindão, né?

Grace > Também fiquei boba, viu?

Amanda > Também acho, xuxu! Podiam ter feito um detalhezinho diferente, né?

Luana > É isso aí! =D

Carla > Mas essa cópis foi fiel demais, não? Hahahahaha:)


Catarine > Não sei o preço na C&A, mas imagino que seja mais barato, viu?

Pitanga > Beeem mais barato mesmo, viu? :D

Déia > Hahahahahahahaha:) É lindão mesmo!

Nai > Brigada, xuxu!

Cryys > Jura? Eu vi em todas as lojas que fui!

Moda Para Vestir > Beeeijo pra vc também!

di disse...

Querida,
Coisa de rica, a preço de pobre, não é de reclamar :)

bjo