quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Top Coat Avon

Por Lenyssa



O "roxinho" da Avon já é famoso aqui na blogosfera há muito, muito tempo. Eu, que era fiel ao Extra Brilho - Colorama, nunca dei bola pro bichinho.

Até que, entre outras compras no folheto da marca, pedi o produto pra ver qual era a dele!

A vantagem da Avon sobre a Colorama é que esse produto é 2 em 1: promete cobertura brilhante e secagem rápida.

Nos dois quesitos, a marca cumpre bem o que promete. O esmalte fica lindo, seca rapidinho e dura um bocado nas unhas. Me surpreendeu!

A compra é baratinha, coisa de R$ 5, e vale muuuito à pena, viu?

14 comentários:

Airomar Leal disse...

Boa dica creuza!!!rsrs
Nunca tinha usado esse não, mas vou testar tb!!!
Bjos

Débora Mazetti disse...

Olá! Eu usei ele dessa vez e achei até melhor que o Colorama, não deixou marca nas unhas e fez o esmalte durar! Beijos

Drika disse...

Eu sou viciada nesse roxinho!! bjos

Unknown disse...

Eu uso a tempos e aprovo!
Bjs

Ladyanne disse...

Pra falar a verdade nunka usei. Porque nunka botei fé! Mais depois dessa dika vou experimentar!
Bjooks

Ps. O sorteio do tênis da Mary Jane naum ia ser hoje???

Anônimo disse...

eu nao tenho este mas tenho gosto muito dos produtos

Raquel Ebert disse...

putz! o roxinho é o que há pra fazer a manicure durar a semana toda!!!

Vanessa Batista disse...

Amooo esse roxinho!não deixo faltar na minha caixinha de esmaltes!
beijo Lê!
=]

Thaís disse...

é mto bom meeesmo
eu amo o roxinho, todas amam né? ahahaha
só troco ele por acabamento matte! :P
um beijão flor
Thaís
http://closetdathais.blogspot.com

Mirelly Monteiro disse...

Nem te conto!!!
tô revendendo AVON!!!! ^^
realmente esse esmalte é ótimo!!!

divulga depois em algum espaço meu link Lenyssa?!!
http://make-updeideias.blogspot.com/
(revenda AVON)

:)

Anônimo disse...

Boa ica mesmo,nunca dei bola pra nenhum esmalte da avon, as cores são sempre meio murchinhas!

Unknown disse...

humm, nunca testei.

parabéns pelo blog

Beleza de Creuzas disse...

Menina Fina > Experimenta! Beijo:)

Débora > Ele também tomou o lugar do Colorama na minha caixinha de esmaltes, viu? Beeijo:)

Drika > Ele é mesmo queridinho de todo mundo, né? Beijo:)

Liliane > Eu também adorei:) Beijo!

Ladyanne > experimenta, xuxu! Vale à pena, sim! E já já divulgo o sorteio, viu? Beijo!

Bárbara > Pois aí está uma nova sugestão de compra:) Beijo!

Raquel > Ele é mesmo ótimo, né? Beijo!

Vanessa > Beijo procê também, xuxu!

Thais > Também adoro o acabamento matte! Beijo:)

Mirelly > Que boa notícia, lógico que vou divulgar, viu? Beijo:)

Marina > Mas esse extra brilho eu garanto, viu? Beijo:)

Daysinha > Pois pode experimentar! Beijo:)

SuelRocha disse...

Ola flor gostei muito do blog e ja estou seguindo...eu tambem tenho um blog... www.sussurrofashion.blogspot.com.. fficarei muito feliz se vc me segui-se.....muito sucesso....bjs