terça-feira, 10 de agosto de 2010

Leite para pentear

Por Laís

Dando uma passadinha rápida pelo mercado encontrei o Leite para Pentear da Loreal, na verdade nunca tinha ouvido nem falar, mas resolvi trazê-lo pra casa. Já faz um tempo que uso a linha Reparação Total 5 da Loreal e meu cabelo se dá super bem, e com o leite não foi diferente. Estou usando há pouco tempo, mas já deu pra notar a diferença, os fios ficaram mais soltos e hidratados e deu uma melhorada nas pontas, e tudo isso por um precinho bem bacana, apenas R$ 7,99.




Então, sijogá!
Beijinho meninas.
;*

11 comentários:

Catita Cacau disse...

Gostei bastante da máscara dessa linha, 5 minutinhos e o cabelo fica tudo de bom! Bom saber desse leite, eu nem imaginava que existia rs
Beijão

Anônimo disse...

Huuum, não gostei muito da linha Elseve toltal 5, Eu uso o da garnier leite para pentear com 3 óleos nutritivo( oliva, abacate e damasco)e é muito bom para dar aquela ajeitada no dia seguinte ;)

Bjos

Ingrid Machado disse...

Hahaha adorei seu post sobre as sapatilhas! Deixei de usar loreal já faz algum tempo... mas legal a sua dica!

;)

Ingrid Machado disse...

Hahaha adorei seu post sobre as sapatilhas! Deixei de usar loreal já faz algum tempo... mas legal a sua dica!

;)

nathi. disse...

Olha. Uma ótima dica.. também uso esta mesma linha, mas ainda não conhecia o Leite. Provarei, obviamente! rs
Beijos flor!

Lúh Ruff disse...

Booua dica, vou experimentar!!

Bjok's

Lúh Ruff disse...

Booua dica, vou experimentar!!

Bjok's

Jaci Sales disse...

Eu nunca curto muito esses leites. Eles não hidratam muito, tem uma consistência estranha e na hora de pentear eu perco um bocado de cabelo. Não me dou bem com eles...

ju almeida disse...

Acho que gosto dessa linha toda da elseve.

Anônimo disse...

Bah, que da hora! Sempre desconfiei q essa linha era boa.

Anônimo disse...

só uma dica, apos a aplicação do Leite independente da marca.. uso o Garnier, é bom esperar um pouquinho antes de pentear.. assim que aplicamos o produto dá uma impressao aspera que passa em seguida, quando passar pode pentear sem medo de errar, antes pode mesmo quebrar o cabelo.... beijosss adorei esse blog!!