quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Foot Works Avon

Por Lenyssa



Meu último pedido no catálogo da Avon incluiu o Creme Hidratante Intensivo para os Pés de Baunilha e Açúcar Mascavo.

Como eu tava naquela vibe de baunilha e precisando urgentemente de um creminho pros pés,não foi difícil escolher esse aí.

Confesso que ele não é tão cheiroso e consistente quanto a manteiga hidratante da mesma linha. Mas devo admitir que deixa os pés bem macios e hidratados. O resultado é perceptível já na primeira aplicação.

Como eu não costumo andar descalça nem uso rasteirinhas com frequência, os meus pés não vivem em estado de calamidade, o que não é pretexto pra abrir mão de um bom hidratante, não é mesmo?

Por isso eu estou usando o recomendo o creminho de baunilha da Avon!

9 comentários:

carolina rocha disse...

ai, pois eu preciso de pés hidratados... vou tentar lembrar na próxima vez que minha vizinha me mostrr a revista, hahah

Airomar Leal disse...

Oi flor, eu tenho o esfoliante dessa linha, e o cheirinho é massa!!! Muito bom ele.
Bjos

Beleza de Creuzas disse...

Carol > Pode apostar no bichinho, viu? Tem um precinho tãão amigo, né? Beijo:)

Menina Fina > Na hora de pedir, fiquei na dúvida entre ele e o esfoliante, daí acabei pedindo o creminho mesmo! Beijo:)

Mari Barros disse...

baunilha adoro!
deve ser ótimo.
Avon cada vez melhorando nos seus produtos
Mas nem chega aos pes da gringa. rs

Luiza disse...

gosto bastante dos creminhos da avon!

http://maquiagemdeprincesa.blogspot.com

Teddy disse...

AMO os produtinhos da AVON!
Amei o blog, já to seguindo e adoraria se segui-se o meu tambem:
http://enteddyada.blogspot.com
Beijoos

Beleza de Creuzas disse...

Mari > Também adoro baunilha:) Beijo!

Luiza > A Avon tem me surpreendido um bocado, viu? Beijo!

Teddy > Brigada pelo carinho, xuxu!!! Beeijo:)

Vanessa Batista disse...

Eu tbm uso Lê!!!!
é maravilhoso!pra mim que tenho os pés secos foi um achado!o meu já tá acabando de tanto que uso!rs

beijooo!

P.S:I love beleza de creuza!;)

Beleza de Creuzas disse...

Vanessa > Own, que declaração mais linda, xuxu! Brigadaaaa:)