segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tratamento Antipalha

Por Lenyssa

Dia desses eu contei aqui que a Rishon havia lançado a linha @it Tutanat, exclusiva para loiras.

Como eu andei dando uma clareada nas pontas dos cabelos e elas ficaram bem danificadas, o primeiro kit que eu testei da linha foi o Tratamento Antipalha.



O kit é super completo, composto por Shampoo Nutritivo, Keratin Complex Pearl, Restruturador Liquid Silk, o delicioso Blond Nourish Cream e o Defrizzante Protetor Gold.

Tudo muito cheiroso e com ótima consistência. O kit tem a super vantagem de ser muito simples de aplicar, é como se dentro de poucos minutos a gente conseguisse restaurar os fios de forma profunda.

Eu fiquei bem feliz com o resultado, pois senti que os produtos de fato recuperaram a parte dos meus cabelos que estavam bem danificadas.

Acho que é um kit indispensável pra quem tem cabelo loiro, e teme o tão famoso efeito palha!

Ah, o kit completo custa R$ 111,03. Só é vendido na loja virtual e você pode parcelar em até 12X.

Lembrando que os kits comprados até o dia 31 de agosto sairão com frete grátis e quem aplicar o código belezadecreuzas, no campo Cupom/Vale-presente, ganha um brinde surpresa!

4 comentários:

Rô disse...

Boa essa informação, sou loira (de farmácia/salão). Eu conheci os produtos Tutanat aqui e esse fim de semana experimentei a Plástica Capilar... Menina, eu a-do-rei!!
Sempre q eu retoco a minha tintura meus cabelos ficam bem ressecados, mas ontem eu testei a plástica e o resultado foi: cabelos macios, lisinhos e perfumadinhos.
Esse kit vai pra minha wish list. Bjux

Beleza de Creuzas disse...

Rô,

Eu também adoro a Plástica Capilar, não vivo sem ela! Dá uma passeada pela loja virtual da Rishon e confere todas as linhas pras loiras, tem muuuita coisa bacana:) Beijo!

Rayan Camargos disse...

Oi, 1º amei o blog de vocês, Super fofo e com dicas maravilhosas. Sou cacheada e castanha e já estaguei bastante meu cabelo com todo tipo de químic aimaginável, menos tintura...bem, entrei no site que você indica aqui na postagem e vi que lá tem uma linha que diz potencializar o crescimento em até 30%, como meu cabelo cresce a passos de tartaruga log me interessei, você poderia dizer algo sobre essa linha específica, se conhece, já testou, ou conhece alguém que tenha feito isso e quais foram os resultados? Bjo.

Beleza de Creuzas disse...

50 sorrisos > Obrigada pelos elogios ao blog! Espero te ver mais vezes por aqui, viu?

Ó, já testei a linha Crescimento da Tutanat, a resenha está aqui:

http://belezadecreuzas.blogspot.com/2009/05/linha-tutanat-crecimento-aprovada.html

Outra fã dessa linha é a Claudinha Stoco, que já falou sobre os produtos aqui, ó:

http://www.claudinhastoco.com/resenha-completa-kit-tutanat-crescimento-rishon/

Espero que os links te ajudem! Beijo:)