quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pé de chulé?

Por Lenyssa



Foi só eu usar o primeiro produto com cheirinho de baunilha da Avon pra querer experimentar todo o resto da linha!

Um dos ítens que eu pedi foi o esfoliante para os pés de baunilha e açúcar mascavo da linha Foot Works, que custa cerca de R$ 8.

Eu não sou uma usuária muito assídua de creme para os pés, mas devo dizer que gostei um bocado desse aí, viu?

Embora eu não sofra com problemas de ressecamento, acho uma boa usar - ainda que de vez em quando - um produto que hidrata, remove as células mortas e ainda deixa um cheirinho delicioso de baunilha!

Recomendo:)

12 comentários:

Cris disse...

Tem uma perfumaria aqui perto da minha casa que vende tudo a pronta entrega, no dia que eu fui não tinha esse e comprei aquele da linha antiga mesmo, ainda nem usei.

Bjs!

Drê disse...

Eu pedi logo 2 por apenas 9,90

Beleza de Creuzas disse...

Cris > Eu comprei o da linha antiga, faz muuuuuito tempo. Mas acabei nem usando e ele venceu, acredita? Joguei fora:(

Drê > Teve sorte, hein?! Beijo:*

Pin-up Girls disse...

Le...
Eu tenho o da outra linha sabe.,.. e acho muito bom!
O creme hidratante tbm é ótimo, um dos melhores que já usei, suuper hidrata mesmo!
Agora confesso que fiquei tentada a comprar o creminho hidratante de baunilha... mas ouvi dizer por aí que o cheirinho nem é tão bom?!?!
Mas ainda sim, eu quero!!! rsrs
Bjs
Anna

Luh Rodrigues disse...

Olá!

Conhecendo o blog hoje, já gostei e estou seguindo!!

Essa linha nova da Avon é demais! Eu comprei o esfoliante e o hidratante!

São muito bons msm!

Beiiijos!

Jaci Sales disse...

Hmmm, com cheiro de baunilha, é?! Adorei!

Eulalia disse...

Meu creme hidratante(indicação sua) de baunilha da Avon chegou agorinha...adorei o cheirinho também!!! Vou começar a usar!! e eu acho q vou pedir esse também, pq preciso, meu calcanhar é rachado demais!!
xero
http://paposodemulherzinha.blogspot.com

Eulalia disse...

Meu creme hidratante(indicação sua) de baunilha da Avon chegou agorinha...adorei o cheirinho também!!! Vou começar a usar!! e eu acho q vou pedir esse também, pq preciso, meu calcanhar é rachado demais!!
xero
http://paposodemulherzinha.blogspot.com

Pitangachic disse...

Lenyssa!! adoro os produtos da avon, por sinal fiz um post hj sobre alguns dele rsrsrsrs acho eles com ótimos preços e bons resultados!
ainda n usei este mas já vou fazer meu pedido! ótima dica flor!!!

Beleza de Creuzas disse...

Anna > O cheiro não é tão bom quanto o da manteiga hidratante (baunilha e leite) afinal esse contém o aroma de açúcar mascavo, além da baunilha. Mas também é um cheirinho delicioso!

Luh > Seja bem vinda, xuxu! Beijo:)

Jaci > A linha toda é uma delícia! Tem creminhos ótimos:)

Eulália > Pode apostar nesse creme, então! Beijo:)

Pitanga > Vou lá dar uma espiada no post:) Beijo, xuxu!

Paulinha disse...

Genteeeeeeee!!!! Frequento o blog já tem um tempinho e amoooooooooo!!!! Tudo, tudo, tudo!!! As dicas, a abordagem de vcs, enfim... Parabéns!
Já fiz várias aquisições com base nas informações preciosas daqui!!!

Mas voltando ao creminho da Avon, queria só saber se esse não deixa o pé "melequento" no dia seguinte... Pq tenho o pé bem seco e já usei o creminho da outra linha... Não sei se foi só comigo, mas passava à noite e no dia seguinte dava a sensação de que o pé ficava escorregando no sapato.
Por essa razão nunca mais comprei nada da foot works. Alguém sabe me falar se esse tb fica desse jeito?

Beijos para todassssss!!!!! Sou fã!

Beleza de Creuzas disse...

Paulinha > Que bom saber, xuxu! Fica sempre com a gente, tá?

Quanto ao creme, eu sempre temo que isso aconteça (com os da Natura, acontecia) mas dei sorte com esse da Avon. Como ele é esfoliante, a pele absorve rapidinho e o pé fica sequinho no outro dia. Pode usar sem medo:)

Beijo!