segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Slim Shots Nutricé

Por Laís



Há tempos vivo tentando perder peso, mas Deus sabe como é difícil controlar o apetite, principalmente pra quem tem uma rotina maluca como a minha, sem horários certos pra alimentação e prática de exercícios.

Por isso fiquei bem feliz quando a Nutricé mandou pra cá o kit Slim Shots.

Trata-se de um composto inteligente que atua no controle do apetite e promove a sensação de saciedade por até 8 horas.

O kit contém 30 cups iguais a este:



Eu recebi o meu kit hoje e pretendo iniciar o tratamento amanhã mesmo! Tudo que sei até agora é que o kit já é sucesso em mais de 24 países e a embalagem e todo o material de apresentação dos produtos são super bem produzidos!

Prometo que assim que terminar a caixinha, volto aqui e conto pra vocês os resultados. Já adianto que estou super empolgada e, caso você queira experimentar comigo, pode clicar aqui e adquirir o seu kit:)

No site existem vários outros produtos pra quem quer manter o corpo em forma e o frete é grátis para todo o Brasil. Legal, né?

6 comentários:

Anônimo disse...

Oie, tudo bom ?
adorei seu blog.
se puder visite o meu, sao novos:

http://dreamsam.wordpress.com
http://eutenhosorte.wordpress.com [ so promoçoes e sorteios ]

Beeijos *:

Luana Lemos. disse...

Hallooo Laís!

Primeiro post seu q vejo rsrsr sou nova aki...

Adorei a idéia de saciar a fome... sem pesar a consciência. Pena q o tratamento é um pouquiiinho $$$ né. rssrsrsrs

+ é muito legal
bju

Debora disse...

Laís, longe de mim querer dar uma de "tia velha chata", mas 8h sem se alimentar é muito tempo. Quais os efeitos colaterais do produto? Cuidado com fraqueza, tontura, visão turva, etc... Consulte uma nutriconista!!! NADA MELHOR!

Jaci Sales disse...

Oooooooooi??? Menina, super me diz se funcionou depois, ta?! E como é isso? São cápsulas, é? Super me interessei, mas vou te usar de cobaia primeiro! Hahahaha!

Laís Nunes disse...

Dream Sam > Beijo!

Luana > Brigada! Ó, se ele realmente fizer efeito, acho bem válido, até porque dá pra pagar em suaves parcelinhas, né? Beijo!

Debora > Eu sei o quanto é importante alimentar-se a cada 2 horas, mas acredite: Almoço e só volto a comer à noite, por causa do trabalho. Já me habituei... Então acho que esse tratamento até vai me ajudar, por suprir as calorias que o meu corpo precisa! Brigada pelo toque, viu? Beijo!

Jaci > É um líquido! Eu tõ na maior torcida pra que funcione, né? Depois volto pra contar! Beijo!

flaviauems disse...

Oi, to louca pra saber os resultados.
Abraços