quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Achado! - Fixador para sombra

Por Lenyssa

Poucas coisas me deixam tão feliz quanto garimpar produtos baratinhos em lojas de cosméticos. Aqui em Caruaru (PE) tem as lojas Kollinas, que são a alegria da garotada! A cidade tem três lojas enormes, recheadas de produtos baratinhos e incríveis. Tem coisa que, até então, eu nem imaginava que vendia por aqui!

Cada visita à loja me traz uma surpresa. Dessa vez, me deparei com esse fixador para sombras da marca Felicittá (oi?) com embalagem pra lá de tosca!


É engraçado eu nunca ter pensado em comprar fixador para sombra, por mais que eu tenha visto as meninas falarem por aí... O fato é que sempre opto por sombras bem pigmentadas, e acabo achando que não preciso de um!

Mas, dessa vez, além de ficar mega curiosa quanto a dignidade do tubinho feio, o produto era tão baratinho - apenas R$ 5 - que resolvi pagar pra ver.


Como vocês podem ver, o fixador é retrátil, em bastão e tem uma corzinha clara, tipo cor de pele. Cheguei em casa e fui logo testando, pra ver qual era a dele. Usei a sombra preta (do duo preto e prata) da Vult, minha queridinha!

Espiem a diferença:


Do lado esquerdo, sombra + fixador. Do lado direito, a sombra sozinha. A minha sombra preta (que já é bem pigmentada) ficou super! Só acho que eu deveria ter esperado um tiquinho pra aplicar a sombra sobre o fixador, pois ficou meio "molhadinho" em alguns cantinhos, viram? Essa ansiedade ainda me mata!

Daí eu fiquei um tempão com o braço pintadinho, pra ver a duração do danado, e a sombra continuava lá, firme e forte. Pressionei um papel sobre as sombras algumas vezes (tentando simular uma noite inteeeeira na balada!) e depois de um tempinho, tava assim:


Aí eu dei o braço a torcer e admiti que o bicho funciona mes-mo! Imaginei o milagre que ele deve fazer com as minhas sombras daquelas paletas com 123 mil cores compradas na 25 de Março! Hahahahahahaha:)

No fim, tirei duas lições dessa experiência:

1. Nunca julgue um produto pela embalagem. Ok, ok! Julgue. Mas, vez ou outra, dê uma chance pra ele mesmo assim.

2. Em dias de profundo tédio, ao invés de correr pro shopping e fazer misérias com o seu cartão de crédito, visite as lojas de cosméticos da sua cidade e volte pra casa cheia de orgulho, carregada de coisinhas boas e baratinhas. É revigorante!

11 comentários:

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Funciona mesmo!!!
Fiquei impressionada com esse fixador! Vou tentar achar um!
Bjos.

Unknown disse...

Morri com essa. Essa embalagem é igualzinha ao fixador da contem 1g.
Vou procurar aqui por Natal, gostei muito. Uso o do Boticario, mas nao acho ele essas coisas todas.

Revende fiaaaa, vai ficar rica. :)

Natália Limiro de Castro disse...

Que tudo hein?!
nunca vi desses por aqui
uso umpotencializador de sombras do O Boticario mas não acho que faz esse 'milagre' todo haha

beijinhos flor

Unknown disse...

meuuuuu! eu kero elee.. como assim? eh tudo de bom q existe no mundooo!! =p
quer apostar qto q não tem aqui na minha cidade??? =\

;*

Jamahiriya Agio disse...

Eu sei q as embalagens da Felicitta são todas toscas, mas se vc ver os looks que a Ana Medina do Blog Eu maquio faz com esses produtos da Felicitta o preconceito vai embora rapinho aki o endereço do blog http://www.eumaquio.com/categoria/tutoriais/page/2/
essa pagina tem os tutorias feitos com video e fotos agente baba, os looks são lindos

Camila disse...

Lenyssa minina do céu aí em caruaru tem estas coisas baratinhas tipo dailus, falicitta, big univero etc? apoi aqui em recife nunca vejo uma destas ... me interessei muito por este fixador, será que acho por aqui?

bjus

Wanessa disse...

Galera, onde encontrar essa tal de Felicitá em Belo Horizonte?
Nunca vi por aqui...
Tenho o fixador da Contém 1G e pelas fotos parece que o resultado desse da Felicitá é bem melhor... li o comentário da amiga ai de cima e gostaria de ver as sombras e outros produtos baratinhos...

Beijos!
Wanessa
http://belezapedagogica.blogspot.com/

Priscila Lins disse...

Lenyssa, mas que achado! Adorei a dica!

Obrigada por passar lá no blog e dar boas vindas = D

Beijos e bom carnaval!

Cristiane disse...

oi..qual o fabricante para eu procurar aqui em Ctba!!

Sabrinna disse...

Então vc é de Caruaru?!?!?! Fiquei muito feliz de ter encontrado uma blogueira da minha cidade! Quero saber de onde vc é pra a gente trocar informações dos garimpos pela cidade!

Beijos

erikasabrinna @ gmail . com

Denise disse...

Então pra varirar eu fiquei doida nesse fixador p poder usar com todas as minhas sombras furrecas de baixa duração...hahahahahahaha

Mas cadê que tem aki em João Pessoa?

Entrei em contato e o pessoal da Felicitta disse que não há revendedores em JP, :(, mas tem esse site que vende:
http://www.shopcosmeticos.com.br

Fiquei toda feliz, mas só que o frete fica mais caro que o fixador sozinho...kkkkkkkkkkk
Então só vou poder comprar quando sobrar um dinheirinho pra poder comprar outras coisas juntas e fazer o frete valer a pena... :(

Eu querooooo!!! [2]
Bj!