quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Óh, quarta feira ingrata...

Por Natália

E aí?

Curtiram muito nesse Carnaval?
Espero que sim!!

Pois eis que chegou a quarta feira tão ingrata pra maioria pra mim não fez diferença, já que passei o feriado em casa, descansando. adóóóro, e com ela algumas providências a serem tomadas, pós carnaval.

Além de ter que voltar à rotina,
tirar toda purpurina do corpo,
desfazer as malas e pagar as contas que se venceram nesse findi,
é ideal que você adote algumas posturas para ajudar seu organismo a se recompor.

Por exemplo, quem passou a folia na praia/piscina, ainda que tenha usado o protetor solar, é natural que tenha tomado mais sol que o indicado. Então, é bom fazer uma hidratação nos cabelos (oi? Tutanat?), na pele e continuar tomando muitooo líquido. Ah, e abusa da cenoura, que ela prolonga o bronze. Se for fazer aquela hidratação no rosto procure produtos que tenham alfa-bisabolol, amino-ácidos de aveia e pantenol.


Pra quem passou no sambódromo, nas ladeiras de Olinda ou nos trechos agitados de Salvador esses últimos provavelmente só vão ler esse post na segunda.. hahah, e ainda devem estar com o coração no ritmo da batida, indico muito líquido, pra fazer aquela limpeza, sabe? Tome suco de abacaxi, melancia ou melão, já que são diuréticos, vão ajudar a expulsar o que é ruim. Ah, e repouso. E também muita hidratação na pele.


E pra quem só ficou em casa, vendo aqueles filmes que queria ver há um tempão mas não tinha tempo (eu! o/), ou vendo os desfiles das Escolas de Samba e flash's de Olinda e Salvador, também tem que tomar algumas atitudes, afinal, acabou a moleza...
Ficar muito tempo na mesma posição não é bom. Então, levanta, sacode a poeira e dá aquela espreguiçada 'acordando' todos os músculos. Uma caminhada, de 40 minutinhos, vai te deixar renovada.



É isso.
"Todo Carnaval tem seu fim.."

E, finalmente, começou 2010.. hahaha


7 comentários:

Bruna disse...

OLÁ, MUITO BOM O POST. O MEU CARNAVL EU PASSEI DORMINDO MT, KKKKK!!!
BJOS!!

BRUNA

bybrunandrade.blogspot.com

Luíza Maria Hollanda de Mello disse...

eu fiquei igual vc, rs...
em casa fazendo NADA

Complemento Básico da moda. disse...

Adorei as "receitas" que vc passou para o pós carnaval. E uma grande verdade que vc disse é que 2010 acaba de começar hahaha
beijao!

Wanessa disse...

OII

Fui pra um sitio e a piscina tinha muito cloro... meus cabelos com luzes ficaram detonados, então, hoje mesmo providenciei uma hidratação caseira.

Adorei as dicas...

Bjussss
Wanessa

Priscila disse...

haha! eu me encaixo na caminhada de 40 minutos.. fiz nadinha nesse carna viuu?? =\

beijosss lindona! ;*

Jéssica Louisiana disse...

Fiquei igual a vc! rsrs

E que veeeeenha 2010! =]

bju

Anônimo disse...

Não posso deixar de comentar que adorei o trecho de Los Hermanos!
As dicas são ótimas, mas já me recuperei o bastante do meu carnaval em casa hehe.
Mel