quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mão feita

Por Lenyssa

Todo mundo sabe que eu mesma faço as minhas unhas, né? Pois bem, as vezes fica legalzinho, as vezes fica um lixo. Aí quando eu encontro produtos que ajudam a fazer um serviço bem feito, é uma festa!


Essa semana, por exemplo, eu usei o kit descartável da Weeze, que é uma mão na roda pra quem costuma fazer as unhas em casa e a solução para aquelas que têm “medinho” de ir ao salão!

O kit é super completo, prático e muuuito baratinho - custa cerca de R$ 2 – além de ser todo descartável, o que impede a contaminação. Eu entraria de olhos fechados em um salão que tivesse a logomarca deles na porta.


A embalagem traz um afastador de cutículas e um palito (1), um lencinho pra gente limpar o palito e não deixar toalhinhas manchadas de esmalte por aí (2), lixinha fofa (3) e um par de luvas com creme emoliente (4).

Aliás, uma quantidade super generosa de creme!

 
Comecei lixando as unhas, depois foi só espalhar o creme igualmente pela luva, colocar as mãozinhas lá e esperar um pouquinho, enquanto o creme ultra cheiroso hidratava e amaciava minha pele, amolecendo as cutículas.


Aí o alicate entra em ação! É só ir cortando as pontinhas da luva, afastando as cutículas (o afastador é ótimo) e retirando as bichinhas, que a essa altura, já estão entregues!

Depois é só esmaltar e usar o palitinho, também super funcional, para limpar tudo. Eu adorei o kit e já vou garantir meu estoque. Acho uma ótima ideia pra levar na bolsa, em viagens ou coisas do tipo. É super prático, agiliza todo aquele processo, deixa as mãos macias e perfumadas e a gente não precisa sair carregando recipientes com água e toalha por aí!

É, sem dúvidas, mais um item que vai pra categoria “tem que ter”!

SAC (17) 3808.9900

18 comentários:

Priscila Leite, 21 disse...

então quer dizer q é bom msm? vou na farmácia comprar 1 kit desse amanhã msm.. =]
beijos gataa!

Nana disse...

Acho essas luvas uma mão na roda, agora não fico sem!!! :)

beijos

Beleza de Creuzas disse...

Meninas,

A gente não bota muita fé, mas acreditem: Esse kit é ótimo! Torna todo o "processo" muito mais fácil:)

Vale a pena experimentar, além do que, é super baratinho, né?

Beijo!

Lilian Maia disse...

Nossa eu nunca tinha reparado esse negócio nas farmácias, achei demais!!!! Muito prático mesmo!!

Bruna Campos disse...

TENHO CERTEZA QUE NÃO VOU ENCONTRAR ESTE PRODUTO NA MINHA CIDADE...
ç.ç

Cris disse...

Vi recentemente e adorei, tô louca pra comprar uns kits desse pra mim.

Bjs!

Aline Costa disse...

Nossa que beleza!!! Vou providenciar o meu...semrpe via esse kit mas nunca comprei...

Bjus

http://alinicosta.blogspot.com

Beleza de Creuzas disse...

Lilian > Pode procurar que vale a pena!

Bruna > Se não encontrar, dá uma olhadinha no site, ou procura informações no SAC deles, ok?

Cris e Aline > Se joguem!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk:)

Beijo, gatas!

Sway disse...

è pena que nao haja Weeze em Portugal... =(

Beleza de Creuzas disse...

Sway > Fica tristinha não, quem sabe você não encontra um produto similar por aí?

Beijo!

Mariane disse...

ahhh eu tb faço minhas unhas em casa!!
Sou minha própria manicure rs achei esse kit mto prático!

Beleza de Creuzas disse...

Mari,

É tão bom não ter que ficar marcando hora no salão, né? Depois que a gente acostuma a fazer as unhas em casa, é difícil recorrer a manicure.

Tenha certeza de que esse kit ajuda muuuuuito!

Beijo:)

Lilian Maia disse...

Eu mandei um e-mail para eles perguntando se havia algum ponto de venda aqui em BH, acredita que eles responderam rapidinho?!? Achei muito bacana, pena que não tem aqui...
Bjsss

Beleza de Creuzas disse...

Lilian,

Legal quando a empresa se mostra atenciosa, né?

E quem sabe eles não passam a vender na tua cidade? Continua de olho por aí!

Beijo:)

Beleza de Creuzas disse...

Lilian,

Legal quando a empresa se mostra atenciosa, né?

E quem sabe eles não passam a vender na tua cidade? Continua de olho por aí!

Beijo:)

Bruna Campos disse...

Oie,

Bah desculpa comentar em post antigo...
Mas assim acabei de voltar da lojinha de cosméticos daqui, não conheciam essa marca de produtos, mas encontrei o mesmo produto em outra marca, "Cem por Cento Ever" é o nome e é o mesmo produto, o kit desta custa 1,50 e eu vou testar hoje! depois conto como foi...
E o legal deste é que tem especial para os pés também... aí vem com uma sapatilha com creminho... ;)

Beleza de Creuzas disse...

Bruna,

Pode comentar onde você quiser, juro que será respondida!

:D

E eu já ouvi falar nesse kit, aqui pela blogosfera mesmo. Quem usa diz que é muito bom também, assim como o da Veet. Conta pra gente depois, tá?

Beijo!

Bruna Campos disse...

O do pé é uma beleza! Fica macio e cheiroso e bem facil pra quem usa lixa de pé, ralador ou pedra pomes... o cheiro é bom também e vem com bastaante creme! O das mãos, idem, tem bastante creme mas notei que nos dedos minimos não tinha creme... O.o sei lá por que.
Mas deixa as mãos bem gostosas, cheirosas e as cuticulas bem molinhas... e minhas unhas nunca mais serão as mesmas!
Além disso é ultra clean! Não dá trabalho nem sujeira. Prático mesmo... Acredito que a avaliação tenha validade tanto pra marca que eu usei quanto para o da weeze, o importante e legal é a idéia genial do produto!