quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Lip Care - Nívea

Por Jaci Sales

Já tem uns dias que eu to organizando mudança pq vou morar com namorido + filhota. Sim, eu sei que vocês não tem nada a ver com isso, mas é que nesse mexe e mexe em tudo pra saber o que levar, achei uma caixinha de surpresas com várias coisas que eu não lembrava ter. Dentre entres, um Lip Care, da Nívea, sabor Morango que era tudo que eu tava procurando e sempre esquecia de comprar.

Não sei se vocês perceberam, mas gloss ta super em baixa, né? Aquela coisa brilhosa e melequenta é super last seazon! Mas, e quem não curte batom, comofas? A solução é se jogar nos lip balms. Eles hidratam os lábios, a maioria tem fator de proteção, dão um ar super natural e ainda tem as opções com gostinhos e cheirinhos deliciosos de fruta! Quer mais um motivo pra se apaixonar? Precinho bom e dura horrores. O meu eu achei no tesouro, mas pesquisei por aí e custa entre R$ 7,00 a R$ 9,00. Recomendadíssimo!

6 comentários:

Elaine disse...

Adorei o post jaxiii,, tenho gloss tb.. mas acabo nem usando gloss, batom, nada... hauhuaha
se bem q essa modinha de rosinhas está me agradandoo!
beijoo

Camila Coutelo disse...

sou apaixonada por esse lip care da nivea! tenho vários tmb!
hehe
voltei para o mundo dos blogs!!
beijo

Unknown disse...

adoroo esses Lip's!! =]

Aline Costa disse...

Adoro!!! Queria um de cada sabor!!!uahuah

bjus

Beleza de Creuzas disse...

Houve uma época em que eu "comia" esses balms da Nívea. Tinha um de cada sabor, e adorava!

Com o tempo, fui deixando de lado, mas eles são ótimos, ainda tenho alguns tubinhos perdidos pela casa também:)

Beijo!

Lenyssa Nunes

Anônimo disse...

Eu tenho, adoro, e dura muito mesmo!