terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Embarque Imediato - Resultado do sorteio

Por Lenyssa

Tenho trabalaho num ritmo tão maluco desde o final da semana passada que andei meio sumidinha. Sorry, aos poucos as coisa vão se normalizando por aqui! Mas hoje eu vim mesmo só pra dar o resultado do sorteio, que de tão atrasado já tava de fazer vergonha, né?

Tô com tanta pressa que nem vou fazer suspense! Mas quero avisar o seguinte: de início, seria um kit pra o sorteio (necessaire+ingressos) porém, como ganhei mais um par de ingressos e não vou poder assistir a filme, pois minha cidade está sem cinema (vergooooonha) sorteei os ingressos aqui também. Ou seja, escolhi dois nomes em um monte de papeizinhos. A primeira leva o kit e a segunda, os ingressos, okay?

A Lara Soares leva o kit

Laysa também vai assistir ao filme, com direito a acompanhante!

Mandei e-mail pras duas e vou aguardar resposta com o endereço até a sexta, caso contrário, refaço o sorteio, combinado?

No mais, obrigaaada a todas as meninas que participaram e continuem conosco, em breve teremos mais sorteios!

Beijo pra quem passa:)
____________________________

UPDATE:

A Laysa me escreveu informando que também está sem cine na cidade, e me autorizou a passar os ingressos à frente. Sendo assim, refiz o sorteio e a nova ganhadora é:

Virgínia de Melo - Curitiba/PR.

Deus sabe o tanto que eu tentei colocar a imagem do comentário dela aqui, mas não teve jeito do blogspot ser legal comigo. Nhém!

A Lara já entrou em contato comigo, agora fico aguardando o e-mail da Vi. Parabéns, sortuda!

3 comentários:

Carlinha disse...

flor, preciso de uma ajudinha no pra escolher um look, please: http://equilbriosempre.blogspot.com

bjosss

Laysa disse...

Olá, adorei ter ganho os ingressos, porém na minha cidade não tem cinema =| que triste . então sorteia de novo como eu disse lá no e-mail
pq vá que a próxima ganhadora tenha cinema na sua cidade não é?!
mais Justo :)
Beijos. ah vou ficar de olho em TODAS as promoções! Acredita que nunca tinha ganho NADA?! SHUIAHSIHASIUA

:* Garotas, Ah e Parabéns pelo BLOG! eu e minha irmã somos fascinadas nele :D

Manu disse...

Le, como vai? também to trabalhando tanto mulher, nem te conto, q acabei perdendo a promoção. q pena!!!!
Mas muito bacana, parabens!!!

bjocas